Novo ‘Horror em Amityville’ ganha sinopse e estreia em 2015

Novo ‘Horror em Amityville’ ganha sinopse e estreia em 2015

COMPARTILHE!

Amityville

A Dimension Films agendou a estreia do novo longa da franquia ‘Horror em Amityville (The Amityville Horror) para 2 de janeiro de 2015. Este é o primeiro filme marcado para a data.

Originalmente intitulado ‘The Amityville Horror: The Lost Tapes’, o terror também ganhou uma sinopse oficial.




A história será contada através do formato found footage, remontando até 1976, quando o livro ‘The Amityville Horror’, supostamente baseado em fatos, foi lançado.

Uma ambiciosa estagiária de um noticiário de TV, prestes a noticiar o caso de casa assombrada mais famoso do mundo, lidera um time de jornalistas, padres e pesquisadores paranormais em uma investigação dos bizarros eventos que ficarão conhecidos como ‘Horror em Amityville’… sem saber que estão abrindo uma porta para um mundo irreal que talvez nunca tenham o poder de fechar.

Com produção de Jason Blum, das franquias ‘Atividade Paranormal’ e ‘Sobrenatural’, o projeto está em desenvolvimento ativo há dois anos.

O roteiro inicialmente seria assinado por Daniel Farrands e Casey La Scala, e versão mais atual é de Nicolas Tecosky e David Bruckner (‘V/H/S’).




A enorme franquia teve início com o livro ‘The Amityville Horror: A True Story’, de Jay Anson, notório por misturar fatos e eventos não comprovados. Há dúvidas sobre a veracidade das assombrações vividas pela família Lutz, retratada no livro, mas a casa em que moraram na época de fato foi palco de um banho de sangue. Em 1974, Ronald DeFeo Jr. matou seus pais e seus quatro irmãos com tiros de espingarda, enquanto dormiam.

Além do filme original de 1979, suas 7 sequências e o remake de 2005 com Ryan Reynolds, a história foi retratada em ‘My Amityville Horror’, documentário com depoimentos do filho mais velho dos Lutz, Daniel, sobre os eventos a família vivenciou na casa.


Assista nossa crítica de 'Fragmentado':



» Siga o CinePOP no Facebook e no Twitter para saber todas as notícias sobre cinema! «

[AVISO] Os comentários passam por uma aprovação e podem demorar até 24 horas para serem disponibilizados no site. Comentários com conteúdo ofensivo serão deletados, e o usuário pode ser banido. Respeita a opinião alheia e comporte-se.