‘Mad Max’ tem estreia furiosa no Brasil

‘Mad Max’ tem estreia furiosa no Brasil

COMPARTILHE!

Cercado de expectativa, chega aos cinemas brasileiros nesta quinta-feira, dia 14, ‘Mad Max: Estrada da Fúria‘, novo capítulo da franquia idealizada por George Miller.

Veja mais de 30 fotos e 18 minutos de ‘Mad Max 4′

Mel Gibson critica astro do novo ‘Mad Max’




Segundo o FilmeB, o lançamento acontece em 1.007 salas, sendo 641 em 3D e 11 em IMAX, o filme retorna a série interrompida na década de oitenta, que projetou o ator Mel Gibson. No longa de ação pós-apocalíptico, também dirigido por mesmo Miller, Tom Hardy assume o papel de Gibson como um guerreiro das estradas e tem como missão resgatar um grupo de garotas envolvidas em uma guerra mortal.

A mais ampla estreia brasileira da semana é ‘Divã a 2‘ (Downtown/Paris), com lançamento previsto para 300 salas. A comédia dramática tem elenco bem diferente do primeiro filme ‘Divã‘, estrelado por Lilia Cabral em 2009. O novo longa, com Vanessa Giácomo e Rafael Infante, acompanha a vida de um casal junto há dez anos que decide se separar após algumas sessões de terapia. A direção, agora, é de Paulo Fontenelle.

Outro filme brasileiro que estreia na quinta-feira em diversas praças do país é o drama ‘Metanóia‘ (Europa), com exibição em 47 salas. O filme, dirigido e roteirizado por Miguel Nagle, conta a história de uma mãe que luta contra o vício do filho usuário de crack. Fazem parte do elenco os atores Caíque Oliveira e Caio Blat.




madmax4posterbr1104

Curta nossa ENTREVISTA com a Nina Dobrev:


» Siga o CinePOP no Facebook e no Twitter para saber todas as notícias sobre cinema! «