quinta-feira, março 28, 2024

Novo ‘Matrix’ não será um reboot; Keanu Reeves pode voltar!

Após todo o bafafá negativo em torno do suposto reboot da franquia ‘Matrix‘, o roteirista Zak Penn (‘Os Vingadores’) esclareceu alguns pontos sobre o projeto.

Segundo ele, o novo filme não será um reboot nem um remake.

“Tudo que eu posso comentar no momento é que ninguém pode ou deve fazer um reboot de Matrix. As pessoas que conhecem Animatrix e os quadrinhos sabem do que estou falando. Não posso falar nada ainda, exceto que as palavras reboot e remake saíram de uma notícia imprecisa”, afirmou.

Segundo ele, Keanu Reeves pode retornar para o novo filme.

“Se eu tivesse que contratar um ator para substituir Keanu Reeves, escolheria o Keanu Reeves”, continua.

Segundo ele, o novo filme mostrará uma nova história no universo de Matrix.

“Vejam o que estão fazendo com o universo dos X-Men. Com Logan, Deadpool e Legion. Alguém quer que eles parem? Nem eu”, concluiu.

Com reboot de ‘Matrix’, Hollywood chega ao fundo do poço…

Recentemente, Keanu Reeves revelou que toparia voltar ao quarto filme da franquia, se irmãs Wachowskis estivessem envolvidas – saiba mais!

Michael B. Jordan (‘Quarteto Fantástico’) é o preferido do estúdio para estrelar, mas muito deve ser feito antes que o projeto esteja pronto para ser filmado.

Por enquanto, as irmãs Wachowski, que escreveram e dirigiram o original e suas duas sequências, não estão envolvidas no projeto e a natureza de seus potenciais envolvimentos com a nova versão não foi determinada. Certamente, a Warner iria querer as duas cineastas para dar, no mínimo, uma bênção para o projeto nascente.

Joel Silver, que produziu a trilogia original, abordou o estúdio com a ideia para um novo filme da franquia. Silver tem um relacionamento tenso com as Wachowskis. As irmãs têm muito mais significado para os fãs do que o produtor.

Escrito e dirigido pelas Wachowskis, o filme original vê a humanidade vivendo em uma realidade simulada, sem saber que os seres humanos estão em uma máquina e que seus corpos estão sendo colhidos por energia.

Não deixe de assistir:

Lançado em março de 1999, ‘Matrix‘ custou US$ 65 milhões e rendeu mais de US$ 456 milhões.

O que você acha da ideia de um reboot da franquia ‘Matrix‘?

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS