Novo ‘O Massacre da Serra Elétrica’ será um reboot (outra vez!); Saiba mais!

Novo ‘O Massacre da Serra Elétrica’ será um reboot (outra vez!); Saiba mais!

COMPARTILHE!

Parece que ‘O Massacre da Serra Elétrica não tem mesmo sorte nos cinemas. Sua narrativa nunca avança e a cada novo filme vemos um recomeço de eventos que já foram contados. Com exceção do filme mais atual, Leatherface, que explorou o passado da família Sawyer e foi bem elogiado.

Apesar do sucesso, parece que a história não vai continuar. É o que garante e produtora Christa Campbell em um tweet para um fã, que perguntou sobre a possibilidade de Leatherface’ ter uma sequência.

Segundo Campbell, devido à demora para o lançamento eles perderam os direitos da franquia, com isso, um possível novo filme seria (novamente!) um reboot, ou contaria uma narrativa nova envolvendo personagens não explorados.

Leatherface terá alguma sequência? É um filme realmente muito bom.” / “Eu amo esse filme e estou muito orgulhosa dele. Infelizmente, por conta do tempo que levou para lançar, perdemos os direitos… então não, não por nós, pelo menos.”

E vocês, já estão cansados de ver mais um reboot para a franquia de terror?

Participe do nosso GRUPO ESPECIAL do Facebook » https://goo.gl/kg8NYU

     

A trama situada nos anos 1970 deve começar mostrando um violento adolescente – que um dia se tornará o Leatherface – fugindo de um hospital psiquiátrico com outros três internos. O quarteto leva uma paciente como refém e cai na estrada, mas o grupo passa a ser perseguido por um policial Texas Ranger (que seria interpretado por Stephen Dorff) igualmente perigoso.

Jessica Madsen (série ‘Mr. Selfridge’) será a paciente que foge com os psicopatas, de acordo com o site The Wrap. Angela Bettis, intérprete de ‘Carrie, a Estranha’ no telefilme de 2002, também está no elenco como Verna, a mãe de Leatherface.

Os diretores franceses Julien Maury e Alexandre Bustillo, ambos de ‘A Invasora‘, vão comandar o terror. No ano passado, eles dirigiram um dos segmentos da sequência ‘O ABC da Morte 2‘.

Escrito pelo novato Seth M. Sherwood, ‘Leatherface‘ vai explorar as origens do icônico serial killer, que surgiu nos cinemas nos anos 1970. Este será o oitavo longa da série de horror, cuja mais recente sequência, ‘O Massacre da Serra Elétrica 3D – A Lenda Continua‘, foi lançada no ano passado.

Christa Campbell, Lati Grobman e Carl Mazzacone produzem o longa para a Millennium Films.

[AVISO] Os comentários passam por uma aprovação e podem demorar até 24 horas para serem disponibilizados no site. Comentários com conteúdo ofensivo serão deletados, e o usuário pode ser banido. Respeita a opinião alheia e comporte-se.