Novo ‘O Massacre da Serra Elétrica’ será um road-movie violento

Novo ‘O Massacre da Serra Elétrica’ será um road-movie violento

COMPARTILHE!

Os diretores franceses Julien Maury e Alexandre Bustillo, ambos de ‘A Invasora‘, conversaram com o AlloCiné sobre o prelúdio de ‘O Massacre da Serra Elétrica‘, ‘Leatherface‘.

“Em Leatherface estaremos mais conectados com O Massacre da Serra Elétrica original, de Tobe Hooper”, explicam. “A principal diferença com O Massacre da Serra Elétrica: O Início é que vamos voltar ainda mais nas origens do personagem, contando uma parte de seus anos de adolescência.”

O que é mais interessante é que eles descrevem ‘Leatherface‘ como um filme de terror road-movie, que será insanamente violento.




“Basicamente, nós poderíamos definir nosso filme como um brutal e extremante violento road-movie”, concluíram.

A trama situada nos anos 1970 deve começar mostrando um violento adolescente – que um dia se tornará o Leatherface – fugindo de um hospital psiquiátrico com outros três internos. O quarteto leva uma paciente como refém e cai na estrada, mas o grupo passa a ser perseguido por um policial Texas Ranger (que seria interpretado por Stephen Dorff) igualmente perigoso.

Jessica Madsen (série ‘Mr. Selfridge’) será a paciente que foge com os psicopatas, de acordo com o site The Wrap. Angela Bettis, intérprete de ‘Carrie, a Estranha’ no telefilme de 2002, também está no elenco como Verna, a mãe de Leatherface.

Escrito pelo novato Seth M. Sherwood, ‘Leatherface‘ vai explorar as origens do icônico serial killer, que surgiu nos cinemas nos anos 1970. Este será o oitavo longa da série de horror, cuja mais recente sequência, ‘O Massacre da Serra Elétrica 3D – A Lenda Continua‘, foi lançada no ano passado.




Christa Campbell, Lati Grobman e Carl Mazzacone produzem o longa para a Millennium Films.

poster-leatherface

Curta nossa ENTREVISTA com a Nina Dobrev:


» Siga o CinePOP no Facebook e no Twitter para saber todas as notícias sobre cinema! «