Novo presidente da Sony não terá influência sobre o próximo filme do Homem-Aranha

Novo presidente da Sony não terá influência sobre o próximo filme do Homem-Aranha

COMPARTILHE!

A renúncia de Amy Pascal e a contratação do novo presidente da Sony Pictures poderiam afetar os rumos da franquia ‘Homem-Aranha’, segundo informações anteriores, mas agora de acordo com o Latino Review o novo chefão do estúdio, Tom Rothman, não exercerá grande influência no futuro do herói no cinema.

Uma fonte da publicação alegou que a Sony não terá NENHUM envolvimento financeiro ou criativo no próximo filme solo do Homem-Aranha, o que dará a Marvel um controle maior sobre o personagem.

Pascal continuará produzindo os filmes do Cabeça de Teia, graças a seu acordo fechado com Kevin Feige, chefão da Marvel, mas o novo líder do grupo de cinema da Sony, por ter entrado depois, não será incluído na parceria, assim como Avi Arad e Matt Tolomach, produtores da franquia ‘O Espetacular Homem-Aranha‘.




Antes de assumir a Sony, em sua gestão na Fox Rothman ficou conhecido por sua personalidade espinhosa, forte temperamento e mão pesada na supervisão dos filmes da casa, como ‘X-Men Origens: Wolverine‘.

Há algumas semanas, a Sony confirmou oficialmente que o Homem-Aranha está se juntando ao Universo Cinematográfico da Marvel, dispensando o ator Andrew Garfield.

O personagem vai retornar para o colegial, e um ator mais jovem será contratado. Apesar dos boatos afirmando que Logan Lerman (franquia ‘Percy Jackson’) e Dylan O’Brien (‘Maze Runner: Correr ou Morrer’) estavam sendo considerados para o papel, uma novidade reveladora acaba de ser divulgada pelo jornalista Jeff Sneider – do conceituado site SlashFilm.

Segundo ele, fontes internas da Marvel revelaram que os executivos do estúdio querem um Cabeça de Teia negro ou latino, com “95% de certeza que não será branco”. Isso poderia significar o novo Homem-Aranha é Miles Morales e não Peter Parker?




Nos quadrinhos, Peter Parker foi morto em Ultimate Spider-Man #160. Com isso, o personagem foi substituído por Miles Morales em Ultimate Fall Out 4, um descendente de africanos e latinos.

Isso concertaria o fato da Sony já ter contado a história de origem de Peter Parker nos cinemas duas vezes, trazendo um novo personagem. Mas será que Miles Morales teria o mesmo apelo com os fãs?

Conforme especulado anteriormente, a primeira aparição do “cabeça de teia” no Universo dos Vingadores será em ‘Capitão América 3: Guerra Civil‘, com estreia marcada para 6 de Maio de 2016.

Um fã resolveu criar um cartaz para o filme, e arrasou na arte. Nela, o Cabeça de Teia precisa escolher entre os dois lados da Guerra Civil: Tony Stark ou Steve Rogers.

Confira:

capitaoamerica3_2

Curta nossa ENTREVISTA com a Milla Jovovich:



» Siga o CinePOP no Facebook e no Twitter para saber todas as notícias sobre cinema! «