sexta-feira, março 29, 2024

Novo revival de ‘Gilmore Girls’ pode ser pela Amazon e não pela Netflix

 

Uma reviravolta a tanto na possível segunda temporada do revival de ‘Gilmore Girls’. 

Na geladeira da Netflix desde que a lendária série retornou de forma morna, os produtores Amy Sherman-Palladino e Daniel Palladino acabaram por fechar contrato com a Amazon.

A ideia agora, segundo o TV Line, é que além das novas séries a serem desenvolvidas, a Amazon possa adquirir ‘Gilmore Girls‘.

Especula-se que o retorno da série não teve a receptividade esperada.

A imprensa americana cita que a Netflix ao menos esperava da série algumas indicações ao Emmy nas categorias de minissérie, tendo em vista que o tom mais adulto ajudou na evolução do TV show, mas nada aconteceu.

Alexis Bledel até ganhou um Emmy, mas foi por outro projeto, ‘The Handmaid’s Tale‘ – a melhor série de 2016.

 

As atrizes Lauren Graham e Alexis Bledel receberam um total de US$ 3 milhões para retornarem como Lorelai e Rory Gilmore nao revival. Foram 750.000 dólares por cada um dos quatro episódios.

A série conta a história do cotidiano da mãe solteira Lorelai e sua filha Rory, que vivem no pequeno povoado fictício de Stars Hollow, em Connecticut, pequena cidade com personagens bem peculiares e localizada cerca de trinta minutos de Hartford. A série explora diversos assuntos como família, amizades, conflitos geracionais e classes sociais.

A última temporada teve o retorno de Jared Padalecki (Dean), Milo Ventimiglia (Jess), Scott Patterson (Luke), Yanic Truesdale (Michel), Kelly Bishop (Emily), Sean Gunn (Kirk), Keiko Agena (Lane), David Sutcliffe (Christopher) e Liza Weil (Paris).

Não deixe de assistir:

gilmoregirls

gilmoregirls

gilmoregirls

gilmoregirls

gilmoregirls_1

gilmoregirls_2

gilmoregirls_3

gilmoregirls_4

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS