Novo ‘Sexta-Feira 13’ ganha detalhes e deve se passar nos anos 80

Novo ‘Sexta-Feira 13’ ganha detalhes e deve se passar nos anos 80

COMPARTILHE!

Em entrevista ao Collider, os produtores Brad Fuller e Andrew Form revelaram mais detalhes do novo ‘Sexta-Feira 13‘, que terá suas filmagens iniciadas entre março e abril de 2017.

Segundo eles, o filme se passará no passado – provavelmente na década de 80 – e será para maiores de 18 anos (Rated-R). Além disso, o filme NÃO será em 3D.

“A franquia percorreu uma grande jornada desde seu 1º filme até seu 13º. O que não queremos fazer é alienar o público, que não tenha visto os últimos 13 filmes. O trabalho do roteirista Aaron Guzikowski é desafiador, pois queremos que as pessoas que não assistiram aos filmes anteriores gostem deste. E se você já viu os outros, queremos que esse seja inovador. Por isso demoramos tanto para finalizar o roteiro desse novo filme”, afirmou.

Eles também confirmaram que o filme não terá ligação nenhuma com o reboot, lançado em 2009 e estrelado por Jared Padalecki, Amanda Righetti e Derek Mears.

     

Breck Eisner – do ótimo ‘A Epidemia‘ (The Crazies) e ‘O Último Caçador de Bruxas‘ (The Last Witch Hunter) é quem assina a direção do novo ‘Sexta-Feira 13‘.

Novo ‘Sexta-Feira 13’ apresentará o pai de Jason Voorhees 

Aaron Guzikowski, que tem no currículo os suspenses ‘Os Suspeitos‘ e ‘Contrabando‘, roteiriza.

A estreia está agendada para 13 de outubro de 2017, uma sexta-feira, 13.

 


Após ‘Mãe!’, Darren Aronofsky gostaria de comandar ‘O Homem de Aço 2’!


» Siga o CinePOP no Facebook e no Twitter para saber todas as notícias sobre cinema! «

[AVISO] Os comentários passam por uma aprovação e podem demorar até 24 horas para serem disponibilizados no site. Comentários com conteúdo ofensivo serão deletados, e o usuário pode ser banido. Respeita a opinião alheia e comporte-se.