Novo ‘Sexta-Feira 13’ recontará a origem de Jason Voorhees

Novo ‘Sexta-Feira 13’ recontará a origem de Jason Voorhees

COMPARTILHE!

Na última semana, o CinePOP conversou com o produtor Brad Fuller enquanto ele promovia ‘As Tartarugas Ninja – Fora das Sombras‘ em Miami, e ele nos revelou que o roteiro da produção já está pronto, e as filmagens começam em breve.

Agora, ele revelou em entrevista ao The Reel Word que a produção começará em breve.

“A história tem grandes personagens. O filme irá recontar toda a origem de Jason Voorhees, e vamos voltar onde tudo começou e trabalhar um novo caminho para o vilão.

Questionado se será um filme de origem, ele revelou que várias passagens do filme original serão recontadas de maneira diferente.

Participe do nosso grupo ESPECIAL no Facebook » https://goo.gl/BBFEmQ

     

“É uma origem que ninguém viu antes. Obviamente Pamela está lá, mas é um pouco diferente do que você viu no primeiro filme”, concluiu.

Você leu corretamente. A mãe de Jason, Pamela, vai fazer algum tipo de aparição na nova encarnação que ainda está à procura de um diretor.

Aaron Guzikowski, que tem no currículo os suspenses ‘Os Suspeitos‘ e ‘Contrabando‘, roteiriza.

A estreia é prevista para 13 de janeiro de 2017 – uma sexta-feira 13.

O novo título da franquia ’Sexta-Feira 13‘ vai explorar um assunto sempre mostrado nos filmes de Jason Voorhees, mas nunca de fato explicado: a ressurreição do assassino.

Confira nosso Especial | Sexta-Feira 13

A história do filme voltará para os anos 80.

O ‘Sexta-Feira 13‘ original foi lançado em 1980, com muitas das sequências sendo lançadas ao longo da década. A primeira refilmagem chegou em 2009, e não agradou ao público.


Crítica | A Babá - Netflix lança comédia de terror sobre culto satânico


» Siga o CinePOP no Facebook e no Twitter para saber todas as notícias sobre cinema! «

[AVISO] Os comentários passam por uma aprovação e podem demorar até 24 horas para serem disponibilizados no site. Comentários com conteúdo ofensivo serão deletados, e o usuário pode ser banido. Respeita a opinião alheia e comporte-se.