Novo ‘Sexta-Feira 13’ recontará a origem de Jason Voorhees

Novo ‘Sexta-Feira 13’ recontará a origem de Jason Voorhees

COMPARTILHE!

Na última semana, o CinePOP conversou com o produtor Brad Fuller enquanto ele promovia ‘As Tartarugas Ninja – Fora das Sombras‘ em Miami, e ele nos revelou que o roteiro da produção já está pronto, e as filmagens começam em breve.

Agora, ele revelou em entrevista ao The Reel Word que a produção começará em breve.

“A história tem grandes personagens. O filme irá recontar toda a origem de Jason Voorhees, e vamos voltar onde tudo começou e trabalhar um novo caminho para o vilão.




Questionado se será um filme de origem, ele revelou que várias passagens do filme original serão recontadas de maneira diferente.

“É uma origem que ninguém viu antes. Obviamente Pamela está lá, mas é um pouco diferente do que você viu no primeiro filme”, concluiu.

Você leu corretamente. A mãe de Jason, Pamela, vai fazer algum tipo de aparição na nova encarnação que ainda está à procura de um diretor.

Aaron Guzikowski, que tem no currículo os suspenses ‘Os Suspeitos‘ e ‘Contrabando‘, roteiriza.




A estreia é prevista para 13 de janeiro de 2017 – uma sexta-feira 13.

O novo título da franquia ’Sexta-Feira 13‘ vai explorar um assunto sempre mostrado nos filmes de Jason Voorhees, mas nunca de fato explicado: a ressurreição do assassino.

Confira nosso Especial | Sexta-Feira 13

A história do filme voltará para os anos 80.

O ‘Sexta-Feira 13‘ original foi lançado em 1980, com muitas das sequências sendo lançadas ao longo da década. A primeira refilmagem chegou em 2009, e não agradou ao público.

Siga o CinePOP no Facebook e no Twitter para saber todas as notícias sobre cinema!


Não esqueça de CURTIR nossa MATÉRIA ESPECIAL: