Novo ‘Sexta-Feira 13’ vai levar Jason Voorhees de volta aos anos 80

Novo ‘Sexta-Feira 13’ vai levar Jason Voorhees de volta aos anos 80

COMPARTILHE!

O remake de longa gestação de ‘Sexta-Feira 13‘ finalmente vai sair do papel. Enquanto promovia ‘As Tartarugas Ninja – Fora das Sombras‘, o produtor Andrew Form revelou que a história do filme voltará para os anos 80. Literalmente!

Ele também reiterou, mais uma vez, que esta nova visão sobre o mito Jason Voorhees definitivamente não seguirá o cansativo estilo “found footage”, como afirmavam os boatos.

O ‘Sexta-Feira 13‘ original foi lançado em 1980, com muitas das sequências sendo lançadas ao longo da década. A primeira refilmagem chegou em 2009, e não agradou ao público.




Com isso, o produtor prepara o novo remake para ser lançado em 13 de janeiro de 2017 – uma sexta-feira 13.

“Eu posso te dizer que vocês estarão visitando o set muito em breve”, afirmou.

 

A Paramount Pictures contratou o roteirista Aaron Guzikowski para reescrever o reboot de ‘Sexta-feira 13‘. Guzikowski tem no currículo dois grandes suspenses: ‘Os Suspeitos‘ e ‘Contrabando‘.




“Estamos muito felizes em ter Aaron Guzikowski no roteiro, pois ele é um fã da franquia. Ele veio com uma história incrível e mal podemos esperar para mostrá-la para vocês”, afirmou.

O novo título da franquia ’Sexta-Feira 13‘ vai explorar um assunto sempre mostrado nos filmes de Jason Voorhees, mas nunca de fato explicado: a ressurreição do assassino.

O filme deve começar a ser rodado no início do verão americano de 2016 (maio/junho).

Confira nosso Especial | Sexta-Feira 13

 

Por fim, o produtor falou sobre o orçamento do novo ’Sexta-Feira 13’, que deve ficar entre US$ 3 milhões e US$ 20 milhões (valor que custou o reboot de 2009).

Curta nossa ENTREVISTA com a Nina Dobrev:


» Siga o CinePOP no Facebook e no Twitter para saber todas as notícias sobre cinema! «