Novo trailer da adaptação de ‘Trash – A Esperança vem do Lixo’, rodada no Brasil

Novo trailer da adaptação de ‘Trash – A Esperança vem do Lixo’, rodada no Brasil

COMPARTILHE!

Foi divulgado um novo trailer internacional de ‘Trash – A Esperança vem do Lixo‘, filme do diretor Stephen Daldry (“Billy Elliot”, “As Horas” e “O Leitor”) rodado no Brasil.

Na prévia, Rooney Mara inicia uma revolução.

Assista:

Participe do nosso GRUPO ESPECIAL do Facebook » https://goo.gl/kg8NYU

     

O thriller contemporâneo acompanha três meninos, Raphael (Rickson Tevez), Gardo (Eduardo Luis) e Rato (Gabriel Weinstein), que vivem num lixão. Uma descoberta inesperada os leva para uma aventura vertiginosa, na qual vão precisar de todas as suas habilidades para lutar contra inimigos poderosos, com o policial Frederico e o político Santos (Stephan Nercessian). Eles só contam com a ajuda do pastor Juilliard (Martin Sheen) e da professora Olivia (Rooney Mara).

Três vezes indicado ao Oscar e ganhador do Prêmio Tony, o diretor Stephen Daldry (“Billy Elliot”, “As Horas” e “O Leitor”) comanda o longa adaptado do aclamado livro de Andy Mulligan e roteirizado por Richard Curtis (“Cavalo de Guerra”, “Quatro Casamentos e Um Funeral”, “Um Lugar Chamado Notting Hill”).

O bestseller de Andy Mulligan é publicado no Reino Unido e nos Estados Unidos pela David Flicking Books, um selo da Random House, que já obteve sucesso mundial com os títulos “O Estranho Caso do Cachorro Morto” e “O Menino do Pijama Listrado”. No Brasil a edição é da Cosac Naify. “Trash” já foi traduzido para 16 idiomas.

Sobre o filme, Stephen Daldry comenta: “Eu me sinto incrivelmente privilegiado por estar reunindo esse grupo tão talentoso para ‘Trash’. Martin e Rooney são dois dos mais poderosos e comprometidos atores do mundo; e com Wagner e Selton, estou trabalhando com a realeza brasileira. É incrível entrar nessa jornada no momento mais excitante da história recente do Brasil e estou particularmente orgulhoso de apresentar três dos mais extraordinários jovens atores com quem já trabalhei: Eduardo, Rickson e Gabriel.”

O filme estreia dia 9 de outubro nos cinemas nacionais.

Trash-poster


Renato Marafon faz tatuagem de Deadpool na CCXP


» Siga o CinePOP no Facebook e no Twitter para saber todas as notícias sobre cinema! «

[AVISO] Os comentários passam por uma aprovação e podem demorar até 24 horas para serem disponibilizados no site. Comentários com conteúdo ofensivo serão deletados, e o usuário pode ser banido. Respeita a opinião alheia e comporte-se.