Novo trailer e vídeo dos bastidores de ‘Damien’, sequência de ‘A Profecia’

Novo trailer e vídeo dos bastidores de ‘Damien’, sequência de ‘A Profecia’

COMPARTILHE!

Damien‘, série de TV que continuará os eventos do clássico ‘A Profecia‘ (The Omen), de 1976, ganhou dois novos vídeos: um novo trailer e outro repleto de cenas dos bastidores.


Damien

A estreia nos EUA foi agendada para 7 de março de 2016, com uma temporada inaugural de 10 episódios. Não há previsão no Brasil.

Participe do nosso GRUPO ESPECIAL do Facebook » https://goo.gl/kg8NYU

     

Glen Mazzara, ex-produtor de ‘The Walking Dead‘, desenvolve e roteiriza a série.

Encomendada em agosto de 2014 pelo canal Lifetime, a série migrou para o A&E. A decisão foi tomada por Rob Sharenow, diretor de programação de ambas as emissoras americanas, por constatar que a série se encaixa melhor no perfil do A&E, que atualmente exibe ‘Bates Motel’, prelúdio de outro clássico do terror, ‘Psicose’.

Além da mudança, ’Damien‘ também ganhou mais quatro episódios e fechará sua primeira temporada com um total de dez.

O seriado gira em torno de Damien (Bradley James), jovem assombrado pelo passado que, agora adulto, precisa aceitar o destino de que será o Anticristo após uma série de eventos macabros.

Barbara Hershey (franquia ‘Sobrenatural’, ‘Once Upon a Time’) também está no elenco como Ann Rutledge, descrita como a mulher mais poderosa do mundo, que tem a missão de garantir que Damien siga seu destino.

O longa original foi dirigido por Richard Donner, e teve três continuações e um remake, lançado em 6/06/2006. Uma série de televisão já havia sido planejada em 1995, mas o episódio-piloto não foi aprovado.

damien_2


Cenas Pós-Créditos de Liga da Justiça


» Siga o CinePOP no Facebook e no Twitter para saber todas as notícias sobre cinema! «

[AVISO] Os comentários passam por uma aprovação e podem demorar até 24 horas para serem disponibilizados no site. Comentários com conteúdo ofensivo serão deletados, e o usuário pode ser banido. Respeita a opinião alheia e comporte-se.