Novo ‘Transformers’ contrata duas roteiristas

Novo ‘Transformers’ contrata duas roteiristas

COMPARTILHE!

Tentando despistar as acusações de que Hollywood é machista, a Paramount Pictures adicionou duas roteiristas ao time que está trabalhando na franquia ‘Transformers.

Christina Hodson (roteirista do inédito remake de ‘O Fugitivo’) e Lindsey Beer foram contratadas para trabalhar nos roteiros dos próximos filmes da franquia. Elas se juntam ao time masculino, que inclui Robert Kirkman (‘The Walking Dead’), Art Marcum e Matt Holloway (‘Homem de Ferro’), Andrew Barrer e Gabriel Ferrari (‘Homem-Formiga’), Zak Penn (‘O Incrível Hulk’) e Jeff Pinkner (Lost).

O grupo é chefiado por Akiva Goldsman, e tem como objetivo deixar o roteiro do quinto filme pronto para quando Michael Bay terminar seu filme atual, ‘13 Hours‘.




Depois, os planos são expandir a franquia ‘Transformers’ com um filme de origem e derivados.

Durante a conferência Global Consumer 2015, o CEO da Hasbro, Brian Goldner, adiantou que um dos filmes derivados deve ser focado no Bumblebee.

“O ano passado tivemos Transformers 4, que foi um sucesso para nós. Começamos a trabalhar com roteiristas e estamos agora desenvolvendo o Universo Cinematográfico dos Transformers, que vai além dos quatro primeiros filmes”, revelou.

“Conforme avançamos no planejamento, imaginamos vários filmes de Transformers. Não apenas para a franquia original, mas também derivados focados em personagens que são amados mundialmente. Muitos de vocês conhecem o Bumblebee, nosso camaro amarelo. Ele é um personagem adorado pelas crianças do mundo todo. Poderíamos ver histórias sobre o Bumblebee e outros personagens”, concluiu.




Um dos projetos é o filme de origem intitulado ‘Transformers One‘, que se passará em Cybertron. A história mostrará o inicio do embate entre os Decepticons e os Autobots, antes deles virem parar no Planeta Terra saiba mais.

Akiva Goldsman ficará responsável apenas por supervisionar um time de roteiristas – e não deve escrever nenhum dos títulos. Bay, que já expressou sua vontade de abandonar a franquia, mas pode ter repensado a decisão e deve voltar a comandar o próximo ‘Transformers’ após dirigir o drama ’13 Hours’.

Não há previsão de estreia para o primeiro filme desse universo, mas o projeto está sendo tratado pela Paramount com prioridade. Com isso, o estúdio emula os planos da Lucasfilm para a saga ‘Star Wars‘, que também ganhará spin-offs.

‘Transformers: A Era da Extinção’ se torna o filme mais rentável de 2014

Curta nossa ENTREVISTA com a Milla Jovovich:



» Siga o CinePOP no Facebook e no Twitter para saber todas as notícias sobre cinema! «