terça-feira, março 19, 2024

Novo vídeo de ‘Pets’ mostra os bastidores com o elenco oficial

Foi divulgado um vídeo com os bastidores da captura de vozes de ‘Pets – A Vida Secreta dos Bichos‘ em sua versão original.

No Brasil, os atores Danton Mello, Luis Miranda, Tatá Werneck e Tiago Abravanel são os dubladores oficiais de Max, Bola de Neve, Gigi e Duke, respectivamente.

Assista:

Você já imaginou o que seu bichinho de estimação faz quando você não está em casa? O novo trailer da animação mostra justamente isso! Ao saber que ganhará uma nova companhia canina dentro de casa, o enciumado Max (Danton Mello) fará de tudo para que sua dona abandone Duke (Tiago Abravanel). Com ajuda do sarcástico Bola de Neve (Luis Miranda) e da valente Gigi (Tatá Werneck), os bichinhos viverão uma aventura e tanto e mostrarão para o público o que eles fazem para preencher os seus dias enquanto os donos estão fora de casa.

Com direção de Chris Renaud, de ‘Meu Malvado Favorito‘, a animação trará para os cinemas as peculiaridades de cada bichinho de estimação e as diversas maneiras que eles têm para preencher seus dias enquanto seus donos não voltam pra casa.

Pets – A Vida Secreta dos Bichos‘ tem roteiro assinado por Brian Lynch, de ‘O Gato de Botas‘, e Cinco Paul e Ken Daurio, de ‘Meu Malvado Favorito‘.

pets_2

Não deixe de assistir:

 

 

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS