"Nunca mais farei algo como 'Friends'", confessa Matthew Perry

"Nunca mais farei algo como 'Friends'", confessa Matthew Perry

COMPARTILHE!

Matthew Perry se reuniu com um grupo de jornalistas nesta segunda (12) para apresentar sua nova sitcom, ‘The Odd Couple’, mas ele acabou relembrando o maior sucesso de sua carreira, ‘Friends’.

“Eu não me imaginava vivendo depois dos anos 2000, então não tinha ideia [do sucesso de Friends]”, disse o ator no evento da Associação dos Críticos de TV. “Na época [da série], eu não pensava no futuro e não imaginava que jamais estaria envolvido em algo tão grandioso quanto Friends de novo, já que a TV está tão diferente agora”, completou.

Ele aproveitou para explicar por que continua investindo em séries de TV, mesmo tendo estrelado três atrações mal sucedidas depois de ‘Friends’.

“Estou fazendo isso porque minha tentativa de ser um astro de cinema falhou. […] Mas eu tenho que trabalhar. Teve uma época, quando ‘Friends’ terminou, que eu cheguei a pensar, ‘Ah, agora eu posso me aposentar, se eu quiser!’. Acho que eu fiz isso por seis meses, mas há um determinado número de vídeogames que um homem consegue jogar. Então decidi que precisava voltar a trabalhar, e me diverti escrevendo também. Eu precisava disso, precisava dessa saída criativa.”




Perry, no entanto, agora se sente confiante com o horário de sua nova comédia na TV americana.

“O horário é ideal. Estaremos exatamente onde queremos, depois da maior comédia da televisão - nossa première será depois de ‘The Big Bang Theory’ e antes do episódio final de ‘Two and a Half Men’. Eu não poderia pedir por algo melhor.”

Voltando a falar de ‘Friends’, Perry confessou que ainda se surpreende com a quantidade de fãs do show, que só cresce com o passar das décadas.

“Está no ar o tempo todo! E o mais interessante é a série atingindo toda uma nova geração. Pessoas mais jovens estão assistindo e dizendo que a série resiste ao tempo porque não fizemos muitas piadas da época, o que acaba sendo uma coisa boa.”

Ele, porém, não sente a necessidade de reassistir os episódios:

“De vez em quando eu revejo apenas os erros de gravação, porque são muito divertidos de se ver”, revela.

Perry finaliza discutindo sobre um dos assuntos ligados a ‘Friends’ que sempre volta à tona: a reunião do elenco.

“Olha, sempre há rumores sobre uma reunião, mas nunca há conversas reais sobre isso. Nós tentamos nos reencontrar para jantarmos juntos de vez em quando, mas até isso é difícil de fazer! Nós já contamos todas as histórias que precisavam ser contadas. Nós contamos 237 delas”, concluiu.




Inscreva-se em nosso canal e receba conteúdo exclusivo » https://goo.gl/mPcJ5c