quinta-feira, março 28, 2024

O Apocalipse

(Left Behind)

 

Elenco:

Nicolas Cage, Chad Michael Murray, Lea Thompson, Nicky Whelan, Quinton Aaron, Jordin Sparks, Martin Klebba, Laura Cayouette, Cassi Thomson, William Ragsdale.

Direção: Vic Armstrong

Gênero: Ação, Suspense, Ficção-Científica

Duração: 110 min.

Distribuidora: Imagem Filmes

Orçamento: US$ 15 milhões

Estreia: 23 de Outubro de 2014

Não deixe de assistir:

Sinopse:

Adaptação de uma das mais impressionantes profecias da Bíblia, O Apocalipse narra os últimos dias na Terra após o arrebatamento. Em uma interpretação dos eventos descritos na Bíblia Sagrada, a trama acompanha a história de um pequeno grupo de sobreviventes que é deixado para trás junto com milhões de outras pessoas após uma parte da população da Terra desaparecer repentinamente. Investigando as causas desse evento, o jornalista Buck Williams (Chad Michael Murray) cruza o caminho do piloto de aviões Rayford Steele (Nicolas Cage) e de sua filha Chloe Steele (Cassi Thomson). Eles terão a ajuda do Pastor Bruce Barnes (Lance E. Nichols) para entender o que está acontecendo enquanto o mundo entra em colapso, iniciando uma nova era de caos e conflitos.

Curiosidades:

» Remake da franquia ‘Deixados para Trás‘ (Left Behind), trilogia de ação cristã estrelada por Kirk Cameron.

» Vic Armstrong dirige. Ele foi diretor de Segunda Unidade de ‘O Espetacular Homem-Aranha‘, ‘Thor‘ e ‘Salt‘, além de ter sido dublê de Indiana Jones e Superman.

» Os três filmes – lançados no Brasil em DVD – foram baseados na série de livros que vendeu mais de 70 milhões de exemplares e foi publicada em mais de 34 idiomas.

 

Trailer:

Cartazes:

apocalipse_1

deixadosparatras_3

deixadosparatras_4

deixadosparatras_2

deixadosparatras_3

Fotos:

 

 

 

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS