sexta-feira, março 29, 2024

O Ataque

(White House Down)

 

Elenco:

Channing Tatum, Maggie Gyllenhaal, Jamie Foxx, James Woods, Richard Jenkins, Rachelle Lefevre, Jason Clarke, Lance Reddick, Garcelle Beauvais, Jake Weber, Kevin Rankin.

Direção: Roland Emmerich

Gênero: Ação

Duração: 131 min.

Distribuidora: Sony Pictures

Orçamento: US$ 150 milhões

Estreia: 06 de Setembro de 2013

Sinopse:

O ex-militar John Cale tinha o grande sonho de entrar para a equipe do serviço secreto que protege o presidente dos Estados Unidos, mas vê sua intenção ir por água abaixo quando não é aprovado na seleção. Sem saber como dar a notícia para sua filha, ele a leva para um passeio à Casa Branca. O que John não esperava era que, neste mesmo dia, o local fosse atacado por um grupo paramilitar fortemente armado. Com o governo tendo que enfrentar o caos na nação e o relógio correndo, cabe a John encontrar algum jeito de salvar o presidente do ataque.

Não deixe de assistir:

Curiosidades:

» ‘Ataque à Casa Branca‘ teve seu título alterado para ‘O Ataque‘ para não competir com ‘Invasão à Casa Branca‘, que estreou antes do concorrente. Ambos são descritos como “Duro de Matar ambientado na Casa Branca, em Washington D.C.”. . em Roland Emmerich (‘2012’) na direção, e é estrelado por Channing Tatum (‘Anjos da Lei’, ‘Para Sempre’).

» A história foi escrita por James Vanderbilt, roteirista de ‘Zodíaco‘ e ‘X-Men Origens: Wolverine‘. Ele também escreveu ‘O Espetacular Homem-Aranha‘ e ‘O Vingador do Futuro‘, e trabalha no roteiro da refilmagem de ‘Robocop‘, de José Padilha.

» O roteiro custou US$ 3 milhões à Sony, um dos valores mais caros da história.

» Jamie Foxx (‘Django Livre’) interpreta o presidente dos Estados Unidos.

Trailer:

Cartazes:

ataque_8

ataque_7

ataque_1

ataque_2

ataque_3

ataque_4

 

Fotos:

 

 

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS