‘O Bebê de Bridget Jones’ ganha data para estreia mundial

‘O Bebê de Bridget Jones’ ganha data para estreia mundial

COMPARTILHE!

A Universal Pictures confirmou para setembro de 2016 o lançamento mundo de ‘O Bebê de Bridget Jones‘.

Até o momento a empresa liberou apenas a data precisa para os Estados Unidos e Canadá, 16 de setembro. Com isso, as estreias no mundo todo vão partir a partir dessa data.

A gente por aqui já aguardava o lançamento entre setembro e outubro de 2016, sobretudo, pelo início das filmagens, já que comédias e comédias românticas geralmente chegam aos cinemas exatamente um ano após terem suas filmagens iniciadas.




Mark Darcy supostamente trai Bridget em novas imagens dos bastidores de ‘O Bebê de Bridget Jones’

Patrick Dempsey no elenco de ‘Bridget Jones 3’

Os dois primeiros livros, ‘O Diário de Bridget Jones e Bridget Jones: No Limite da Razão’, foram adaptados para o cinema e respectivamente em 2001 e 2004, com Zellwegger no papel principal.

O primeiro filme foi bem recebido pela crítica e foi um grande sucesso, com mais de U$ 281 milhões arrecadados no mundo todo. A sequência foi massacrada e não faturou tanto nos EUA, mas teve uma bilheteria internacional ainda maior que o antecessor.




O terceiro livro não foi bem recebido pelos fãs de ‘Bridget Jones‘. Na história, Bridget é uma viúva quinquagenária, mãe de dois filhos, que namora um homem 20 anos mais jovem.

A escritora Helen Fielding foi alvo da fúria dos fãs da franquia literária após dar um final polêmico ao romance entre a protagonista e Mark Darcy, conhecido como Mr. Darcy.

Curta nossa ENTREVISTA com a Milla Jovovich:



» Siga o CinePOP no Facebook e no Twitter para saber todas as notícias sobre cinema! «