‘O Chamado 3’ escala ator de ‘The Big Bang Theory’

‘O Chamado 3’ escala ator de ‘The Big Bang Theory’

COMPARTILHE!

Johnny Galecki, mais conhecido como Leonard na série ‘The Big Bang Theory’, foi contratado para ‘Rings’, o terceiro filme da série ‘O Chamado’.

Segundo o Deadline, o ator viverá o professor Gabriel, que serve de mentor ao casal de protagonistas.

Rings’ se passará 13 anos depois do original e sua trama será centrada em Holt (Alex Roe), que se distancia da namorada (feita pela italiana Matilda Lutz) após assistir a fita amaldiçoada. Aimee Teergarden (‘Pânico 4’ e da série ’Friday Night Lights’) também está no elenco, em papel desconhecido.




O Chamado 3’ tem estreia marcada para 13 de novembro deste ano.

ATENÇÃO para possíveis SPOILERS!

O ShockTillYouDrop revelou que um dos personagens de ‘O Chamado’ (2002) e de sua sequência retornará no terceiro filme da série, ‘Rings’.

De acordo com o site, Aidan Keller (David Dorfman), filho da personagem de Naomi Watts, será trazido de volta, mas em sua versão já adulta. Não há mais detalhes sobre a reaparição de Aidan ou se Dorfman reprisará o papel.




Veja as primeiras fotos da pré-produção do terror, que mostram a fantasma Samara Morgan:

 

 

O roteiro foi escrito por Akiva Goldsman, de ‘Eu Sou a Lenda’ e ‘Anjos e Demônios’. A direção ficará a cargo do espanhol F. Javier Gutiérrez (‘Três Dias’).

O primeiro filme da franquia foi dirigido por Gore Verbinski (‘Piratas do Caribe’), e baseado em ‘Ringu‘ (de Hideo Nakata). O terror arrecadou US$ 250 milhões mundialmente, já a sequência fez US$ 161 milhões.

Curta nossa ENTREVISTA com a Milla Jovovich:



» Siga o CinePOP no Facebook e no Twitter para saber todas as notícias sobre cinema! «