‘O Chamado 3’ ganha título nacional: ‘Chamados’

‘O Chamado 3’ ganha título nacional: ‘Chamados’

COMPARTILHE!

A Paramount Pictures divulgou o título nacional de ‘Rings‘, o terceiro filme da franquia ‘O Chamado‘. A sequência será lançada por aqui como ‘Chamados‘.

Inicialmente previsto para 13 de novembro de 2015, o filme agora estreia no próximo ano (sem data definida).

Tendo em vista que as filmagens aconteceram tranquilamente entre março e maio desse ano, acreditamos que essa mudança seja inteiramente estratégica. Principalmente, com o objetivo do longa faturar mais, já que ficar entre ‘Jogos Vorazes: A Esperança – O Final‘ e ‘Star Wars – O Despertar da Força’ realmente não ajuda.




Por outro lado, pode ser que a qualidade do longa tenha ficado tão alta, que realmente não vale a pena disputar com outras produções de orçamento gigante. Se pensado assim, pode ter certeza que foi uma escolha sábia. Afinal, todo mundo está à espera da doce e meiga Samara.

Chamados‘ se passará 13 anos depois do original e sua trama será centrada em Holt (Alex Roe), que se distancia da namorada (feita pela italiana Matilda Lutz) após assistir a fita amaldiçoada. Aimee Teergarden (‘Pânico 4’ e da série ’Friday Night Lights’) também está no elenco, em papel desconhecido.

Samara

ATENÇÃO para possíveis SPOILERS!




O ShockTillYouDrop revelou que um dos personagens de ‘O Chamado’ (2002) e de sua sequência retornará no terceiro filme da série, ‘Rings’.

De acordo com o site, Aidan Keller (David Dorfman), filho da personagem de Naomi Watts, será trazido de volta, mas em sua versão já adulta. Não há mais detalhes sobre a reaparição de Aidan ou se Dorfman reprisará o papel.

O roteiro foi escrito por Akiva Goldsman, de ‘Eu Sou a Lenda’ e ‘Anjos e Demônios’. A direção ficará a cargo do espanhol F. Javier Gutiérrez (‘Três Dias’).

O primeiro filme da franquia foi dirigido por Gore Verbinski (‘Piratas do Caribe’), e baseado em ‘Ringu‘ (de Hideo Nakata). O terror arrecadou US$ 250 milhões mundialmente, já a sequência fez US$ 161 milhões.

Curta nossa ENTREVISTA com a Nina Dobrev:


» Siga o CinePOP no Facebook e no Twitter para saber todas as notícias sobre cinema! «