‘O Chamado 3’ terá roteirista de ‘Eu Sou a Lenda’

‘O Chamado 3’ terá roteirista de ‘Eu Sou a Lenda’

COMPARTILHE!

Akiva Goldsman está em negociações com a Paramount Pictures para assinar o roteiro de ‘O Chamado 3‘, informou o Deadline.

Roteirista de ‘Eu Sou a Lenda’ e ‘Anjos e Demônios’, Goldsman recentemente fez sua estreia na direção com ‘Um Conto do Destino’.

O espanhol F. Javier Gutiérrez (‘Três dias’) foi o escolhido para dirigir o novo filme da série ‘O Chamado’. Ele atualmente comanda o remake de ‘O Corvo‘.

O filme mostrará o início da vida de Samara e sua maldição, assim como ela foi assassinada pela mãe aos 8 anos. Paralelamente, um grupo de jovens encontram um video cassete em uma cabana abandonada…

Participe do nosso GRUPO ESPECIAL do Facebook » https://goo.gl/kg8NYU

     

Não há informações sobre o retorno de Naomi Watts (‘O Impossível’), que protagonizou os dois primeiros filmes.

O primeiro filme foi dirigido por Gore Verbinski (‘Piratas do Caribe’), e baseado em ‘Ringu‘ (de Hideo Nakata). O terror arrecadou US$ 250 milhões mundialmente, já a sequência fez US$ 161 milhões.

Não há cronograma definido para ‘O Chamado 3‘.


Renato Marafon faz tatuagem de Deadpool na CCXP


» Siga o CinePOP no Facebook e no Twitter para saber todas as notícias sobre cinema! «

[AVISO] Os comentários passam por uma aprovação e podem demorar até 24 horas para serem disponibilizados no site. Comentários com conteúdo ofensivo serão deletados, e o usuário pode ser banido. Respeita a opinião alheia e comporte-se.