‘O Chamado vs. O Grito’ ganha vídeos bizarros

‘O Chamado vs. O Grito’ ganha vídeos bizarros

COMPARTILHE!

O crossover japonês ‘The Ring vs. The Grudge‘ (Sadako vs Kayako) ganhou vídeos bizarros.

Neles, os dois fantasmas de franquia (Ringu Sadako e Ju-On) ensinam etiquetas de bom comportamento nas salas de cinema, como não gravar ilegalmente o filme e não levar menores para assisti-lo.

A estreia no Japão acontece dia 18 de junho.




Assista, com o novo trailer:




chamadovsgrito_1

The Ring vs. The Grudge‘ estreia no Japão dia 18 de Junho.

A versão norte-americana de ‘O Grito‘ estreou em 2004, e trazia Sarah Michelle Gellar no papel da protagonista Karen Davis. Após uma sequência, a franquia foi engavetada.

Já ‘O Chamado‘ terá seu terceiro filme lançado nos EUA dia 28 de Outubro, próximo ao Halloween.

Intitulado ‘Chamados‘, a história se passará 13 anos depois do original e sua trama será centrada em Holt (Alex Roe), que se distancia da namorada (feita pela italiana Matilda Lutz) após assistir a fita amaldiçoada. Aidan Keller (David Dorfman), filho da personagem de Naomi Watts, será trazido de volta, mas em sua versão já adulta.  Aimee Teergarden (‘Pânico 4’ e da série ’Friday Night Lights’) também está no elenco, em papel desconhecido.

O primeiro filme da franquia foi dirigido por Gore Verbinski (‘Piratas do Caribe’), e baseado em ‘Ringu‘ (de Hideo Nakata). O terror arrecadou US$ 250 milhões mundialmente, já a sequência fez US$ 161 milhões.

Curta nossa ENTREVISTA com a Nina Dobrev:


» Siga o CinePOP no Facebook e no Twitter para saber todas as notícias sobre cinema! «