quinta-feira, abril 25, 2024

O Corvo

(The Crow)

 

Elenco:

Bill Skarsgård
FKA twigs
Danny Huston

 

Direção: Rupert Sanders

Gênero: Suspense

Duração: — min.

Distribuidora: Imagem Filmes

Não deixe de assistir:

Orçamento: US$ 50 milhões

Estreia: 22 de Agosto de 2024

Sinopse: 

Conhecido por seu papel como Pennywise em ‘It: A Coisa‘, Bill Skarsgård estrela O CORVO ao lado da cantora FKA twigs, que faz sua estreia nos cinemas. Um dos projetos mais comentados da indústria cinematográfica dos últimos anos, o longa é uma nova versão do clássico estrelado por Brandon Lee em 1994.

Dirigido por Rupert Sanders (Branca de Neve e o Caçador), o longa acompanha Eric Draven (Bill Skarsgård), um homem que encontra em Shelly Webster, (FKA twigs) sua alma gêmea. Até que um dia, eles são brutalmente assassinados e Eric, preso no limbo entre os vivos e os mortos, assume a identidade de Corvo para ir atrás de vingança.

Curiosidades: 

» O longa é uma remake do filme homônimo de 1994, estrelado por Brandon Lee – originalmente baseado nos quadrinhos de James O’Barr;

» Com Post Malone, Ozzy Osbourne e Travis Scott na trilha sonora, o elenco de O Corvo ainda inclui Danny Huston (“O Convento”), Jordan Bolger (“A Mulher Rei”), Laura Birn (“Caçada Mortal”), e David Bowles (As Crônicas de Nárnia: Príncipe Caspian). Na equipe artística, o filme tem trilha sonora de Volker Bertelmann (ganhador do Oscar por Nada de Novo no Front), e desenho de produção de Robin Brown.

Trailer:

Cartazes: 

Fotos: 

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS