‘O Corvo’: Diretor de fotografia do terror ‘A Maldição da Floresta’ entra para reboot

‘O Corvo’: Diretor de fotografia do terror ‘A Maldição da Floresta’ entra para reboot

COMPARTILHE!

O reboot do clássico ‘O Corvo’, intitulado ‘The Crow Reborn’, está caminhando em ritmo hábil.

Segundo o site Omega Underground, o filme terá o diretor de fotografia Martijn van Broekhuizen e o designer de produção Alex Cameron, os mesmos que trabalharam no terror ‘A Maldição da Floresta’.

Além da dupla, Raymond Gieringer, de ‘Arrasta-me para o Inferno’, assumirá o cargo de supervisor de efeitos especiais.

The Crow Reborn’ também já possui suas locações. De acordo com a publicação, as filmagens serão feitas em Budapeste, capital da Hungria.

A Sony Pictures adquiriu da Relativity Media os direitos para a produção do remake de O Corvo‘ (‘The Crow Reborn).

O criador James O’Barr disse estar bem envolvido na produção do remake:

Participe do nosso GRUPO ESPECIAL do Facebook » https://goo.gl/kg8NYU

     

“A partir de agora, está programado para iniciar a pré-produção em fevereiro de 2018, com o talentoso diretor britânico Corin HardyEstou envolvido em todos os aspectos do filme e trabalhando em estreita colaboração com o diretor”.

As filmagens começam em Fevereiro de 2018 e o lançamento está previsto para 2019.

O filme deverá incluir várias cenas dos quadrinhos originais que não entraram na adaptação de 1994, e o brutal assassinato de Shelly (namorada de Eric) seria rodado como se fosse uma sequência de filme dos anos 70, ao estilo ‘Taxi Driver’.

O Corvo‘ é baseado na história em quadrinhos criada por James O´Barr na década de 1980, e foi levado aos cinemas pela primeira vez em 1994.

 

[AVISO] Os comentários passam por uma aprovação e podem demorar até 24 horas para serem disponibilizados no site. Comentários com conteúdo ofensivo serão deletados, e o usuário pode ser banido. Respeita a opinião alheia e comporte-se.