terça-feira, abril 23, 2024

‘O Culto de Chucky’: Abaixo-assinado pede que o terror seja lançado nos CINEMAS

Um fã BRASILEIRO iniciou um abaixo-assinado pedindo que ‘O Culto de Chucky‘ (Cult of Chucky), o sétimo filme da franquia ‘Brinquedo Assassino‘, seja lançado nos cinemas nacionais.

Inicialmente, a previsão é que o filme chegue por aqui direto em Home Video.

Confira:

“A franquia de filmes de Chucky, o boneco assassino, está próximo de completar seus 30 anos e com isso vem a chegada do sétimo filme da franquia intitulado “Cult Of Chucky” (O/A Culto/Seita de Chucky) e muitos estão ansiosos por uma outra parcela da série Chucky nas telonas. Os fãs fervorosos de Chucky estão implorando para que o sétimo filme da franquia pelo menos tenha um período de exibições limitadas nos cinema em seu lançamento. O criador e diretor da franquia Don Mancni nos trouxe esta ideia do filme ser inicialmente exibido em alguns cinemas nas principais cidades do país em salas seletas de IMAX para que seja algo grande. Estou pedindo para a Universal Pictures Brasil e CIA LTDA para fazer isso e com a sua assinatura, isso poderia ser uma realidade!”

Para assinar, clique aqui!

Don Mancini, criador da franquia ‘Brinquedo Assassino’, revelou que a Noiva de Chucky vai retornar no sétimo filme. A atriz Jennifer Tilly, que emprestou sua voz para a boneca assassina Tiffany em três filmes da franquia, está confirmada no filme.

‘Chucky vs Annabelle’ a caminho?

O filme retomará aonde ‘A Maldição de Chucky’ terminou. A história provavelmente será centrada em Alice (Summer H. Howell), a pequena filha da família que recebe o boneco assassino em ‘A Maldição de Chucky’. O destino da personagem é deixado em aberto na conclusão do filme.

Não deixe de assistir:

Além de roteirizar os seis filmes da franquia, Mancini dirigiu os dois últimos, ‘O Filho de Chucky’ e ‘A Maldição de Chucky’.

O primeiro ‘Brinquedo Assassino’ estreou em 1988 e foi um sucesso na época. Sem demora, duas sequências chegaram aos cinemas em 1990 e 1991, mas ‘A Noiva de Chucky’ só foi realizado em 1998. Após um hiato de 6 anos, ‘O Filho de Chucky’ parecia ter enterrado a franquia, mas, quase 10 anos mais tarde, ‘A Maldição de Chucky’ foi lançado em vídeo e teve uma recepção entusiasmada.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS