sexta-feira, março 29, 2024

‘O Culto de Chucky’ será o mais sangrento de todos, diz diretor

 O sétimo filme da franquia do boneco assassino Chucky, ‘O Culto de Chucky’, promete ser o mais sangrento de toda a saga.

Isso é o que Don Mancini, diretor e roteirista do longa, afirmou ao lado do elenco da produção, durante o Monsterpalooza, em Los Angeles.

Ao lado das atrizes Jennifer Tilly. Fiona Dourif e do mestre de efeitos especiais, Tony Gardner, Mancini explanou um pouco sobre detalhes da trama:

“‘O Culto de Chucky’ acompanha a história de Nica após o banho de sangue que acontece no último filme, em que ela acaba sendo responsabilizada por todas as mortes de Chucky. Ela foi encaminhada para uma instituição mental e após quatro anos de terapia de choque e medicamentos pesados, os médicos se convenceram de que Chucky era apenas uma alucinação e que ela de fato assassinou toda sua família. É uma prescrição legal para suspense, certo? Ai seu médico complica toda a situação, ao introduzir em suas sessões de terapia em grupo um boneco Chucky”.

Enquanto ‘A Maldição de Chucky’ era mais um retorno às tradicionais raízes do terror presentes no primeiro filme, o diretor explica que ‘O Culto de Chucky’ é como se o personagem encontrasse o filme ‘A Origem’:

“Chucky é um personagem tão versátil que você consegue acrescentá-lo em diferentes subgêneros. Este é a mente fodida, Chucky encontra ‘A Origem’, porque você está lidando com uma porção de personagens cuja percepção sobre a realidade é alterada por sua loucura, pelos remédios a que foram submetidos e pela hipnose”.

Ao longo do painel, Mancini assegurou os fãs que ouviu as reclamações referentes à aparência de Chucky no filme de 2013, afirmando que fez um esforço consciente para trazer de volta o estilo clássico do personagem. Além disso, ele alertou a plateia, revelando que o próximo filme será o mais sangrento e perturbador de todos os sete:

“Os efeitos de sangue neste filme…este é definitivamente o mais sangrento de todos eles. Não foi algo que planejamos fazer, apenas acabou ficando assim”.

Don Mancini, criador da franquia ‘Brinquedo Assassino’, revelou que a Noiva de Chucky vai retornar no sétimo filme. A atriz Jennifer Tilly, que emprestou sua voz para a boneca assassina Tiffany em três filmes da franquia, está confirmada no filme.

‘Chucky vs Annabelle’ a caminho?

O filme retomará aonde ‘A Maldição de Chucky’ terminou. A história provavelmente será centrada em Alice (Summer H. Howell), a pequena filha da família que recebe o boneco assassino em ‘A Maldição de Chucky’. O destino da personagem é deixado em aberto na conclusão do filme.

Além de roteirizar os seis filmes da franquia, Mancini dirigiu os dois últimos, ‘O Filho de Chucky’ e ‘A Maldição de Chucky’.

Não deixe de assistir:

O primeiro ‘Brinquedo Assassino’ estreou em 1988 e foi um sucesso na época. Sem demora, duas sequências chegaram aos cinemas em 1990 e 1991, mas ‘A Noiva de Chucky’ só foi realizado em 1998. Após um hiato de 6 anos, ‘O Filho de Chucky’ parecia ter enterrado a franquia, mas, quase 10 anos mais tarde, ‘A Maldição de Chucky’ foi lançado em vídeo e teve uma recepção entusiasmada.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS