segunda-feira, março 18, 2024

‘O Culto de Chucky’ vaza na internet e diretor se REVOLTA

O Culto de Chucky‘ vazou na internet dias antes de seu lançamento em home video, que acontece dia 3 de Outubro nos EUA, e o diretor Don Mancini se revoltou – com razão.

Em seu Twitter ele revelou saber quem vazou o filme, e disse que irá abrir um processo criminal.

“Para os gênios que vazaram O Culto de Chucky e divulgaram o link… Parabéns! Vocês são pessoas horríveis, e agora os advogados da Universal sabem quem vocês são”, afirmou.

Confira, com clipes e as primeiras críticas dos sites americanos:

O terror será lançado pela Netflix nos EUA. O terror chega na plataforma de streaming no dia 23 de Outubro, apenas 20 dias após seu lançamento em Home Video.

Não deixe de assistir:

No Brasil, o filme será lançado em DVD pela Universal Pictures no dia  25 de Outubro, e não foi revelado se ele também será lançado na Netflix Brasil no mesmo mês.

Confira as primeiras críticas críticas:

“O Culto de Chucky leva esta história clássica e assustadora para uma nova direção, que irá deixar os fãs em êxtase. O filme tem besteiras deliciosas, especialmente quando as coisas se intensificam em direção ao final. Sem dúvida, Brinquedo Assassino é uma franquia de horror que vale a pena amar. Em um mundo onde a maioria dos outros ícones de horror de grande impacto estão lutando para conseguir novos filmes, Chucky continua em alta. Ele também consegue entregar uma cena pós-créditos melhor do que qualquer uma desses filmes de super-heróis”, Benedict Seal – Bloody-Disgusting.

“O que eu mais amei nesse filme é como ele difere em relação ao resto da franquia. Você não consegue tirar os olhos da tela por um segundo. A franquia está evoluindo, amadurecendo e crescendo. Divertidamente brutal, insanamente viciante e insano. Don Mancini e a equipe se tornaram uma família ao longo dos anos e, como resultado, a franquia é tratada com amor e respeito. O Culto de Chucky  é uma experiência cinematográfica que jamais esquecerei enquanto viver. Chucky está de volta e melhor do que nunca.”, Back to the Movies.

Vale lembrar que o próximo ‘Brinquedo Assassino‘ pode levar Chucky para o espaço – saiba mais!

Presa há quatro anos em um asilo para criminosos insanos, Nica Pierce (Fiona Dourif) está erroneamente convencida de que ela, e não Chucky, assassinou toda a sua família. Mas quando seu psiquiatra introduz uma nova “ferramenta” terapêutica para facilitar as sessões em grupo de seus pacientes – um boneco muito familiar com um rosto sorridente inocente – uma série de mortes horríveis começa a atormentar o asilo, e Nica começa a se perguntar se talvez ela não é louca.

Andy Barclay (Alex Vincent), o inimigo agora crescido de Chucky do filme original, parte para ajudar Nica. Mas para salvá-la, ele terá que superar Tiffany (a indicada ao Oscar Jennifer Tilly), a noiva de Chucky – que fará qualquer coisa, não importa quão mortal ou depravada, para ajudar seu amado boneco demoníaco.

‘Chucky vs Annabelle’ a caminho?

O primeiro ‘Brinquedo Assassino’ estreou em 1988 e foi um sucesso na época. Sem demora, duas sequências chegaram aos cinemas em 1990 e 1991, mas ‘A Noiva de Chucky’ só foi realizado em 1998. Após um hiato de 6 anos, ‘O Filho de Chucky’ parecia ter enterrado a franquia, mas, quase 10 anos mais tarde, ‘A Maldição de Chucky’ foi lançado em vídeo e teve uma recepção entusiasmada.

cultodechucky 10

cultodechucky 11

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS