‘O Duplo’, com Jesse Eisenberg e Mia Wasikowska, estreia nesta quinta no Rio

‘O Duplo’, com Jesse Eisenberg e Mia Wasikowska, estreia nesta quinta no Rio

COMPARTILHE!

O Duplo‘ (The Double), adaptação do romance de Fiódor Dostoiévski com Jesse Eisenberg (‘A Rede Social’) e Mia Wasikowska (‘Alice no País das Maravilhas’) no elenco, será lançado nesta quinta-feira (26), nos cinemas do Rio de Janeiro.

Segundo as distribuidoras Mares Filmes e Europa Filmes, a aclamada comédia dramática chegará às salas da Estação Barra Point, Estação Gávea e Estação Ipanema, além de ter pré-estreias pagas em São Paulo (Espaço Itaú de Cinema Augusta e Pompéia), Brasília, Curitiba, Goiânia, Porto Alegre, Recife, Fortaleza, Blumenau e Salvador. A estreia nas demais praças acontece nas próximas semanas.

O Duplo‘ conta a história de um funcionário público de baixo escalão (Eisenberg) que sonha em comparecer à festa de gala que um chefe seu promove. Apesar de não ser convidado, ele se apronta e consegue entrar como penetra depois de ser barrado na porta.




Ao fim de uma noite de gafes, ele parece ter sua identidade cindida, pois acaba encontrando o perfeito duplo de si mesmo. Esse outro é totalmente idêntico ao original, com exceção de ser socialmente mais bem-sucedido.

Richard Ayoade dirige.

oduplo-posterbr




Curta nossa ENTREVISTA com a Nina Dobrev:


» Siga o CinePOP no Facebook e no Twitter para saber todas as notícias sobre cinema! «