O Espaço Entre Nós

O Espaço Entre Nós

COMPARTILHE!
O Espaço Entre Nós
Avaliação: 4.8 - 13 votos

(The Space Between Us)

 

Elenco:

     

Britt Robertson – Tulsa
Carla Gugino – Kendra
Asa Butterfield – Gardner Elliot
Gary Oldman – Nathaniel Shepherd
BD Wong – Genesis Chen
Janet Montgomery
Colin Egglesfield
Lora Martinez-Cunningham
Sarah Minnich

Direção: Peter Chelsom

Gênero: Ficção científica

Duração: 121 min.

Distribuidora: Diamond Films

Orçamento: US$ 80 milhões

Estreia: 30 de Março de 2017

Sinopse:

A aventura interplanetária ‘O Espaço Entre Nós‘ conta a história de Gardner Elliot (Butterfield), um menino curioso e altamente inteligente, nascido e criado em Marte. Sua mãe descobriu a gravidez após decolar no ônibus espacial que carregava a missão de colonizar o planeta vermelho, e morreu por complicações no parto sem nunca ter revelado o nome do pai.

Convivendo com apenas 14 pessoas nos primeiros 16 anos de vida, o jovem astronauta recebeu uma educação restrita e pouco convencional, que alimentou uma enorme vontade de conhecer o seu pai biológico. Mas com a ajuda de Tulsa, uma garota do Colorado, USA, que se torna uma grande amiga virtual, Gardner consegue criar forças para descobrir a qual lugar do universo pertence.

Quando finalmente tem a chance de viajar para a Terra e conhecer sobre tudo o que leu enquanto esteve no espaço, Gardner descobre que seus órgãos não resistem à atmosfera do planeta. Ansioso para encontrar seu pai, o garoto escapa da equipe de cientistas que o cuidaram desde o nascimento e junto com Tulsa embarca em uma inesquecível corrida contra o tempo.

Crítica | O Espaço Entre Nós – romance interplanetário meio sem jeito (Nota: 4.0)

 

 

Entrevista Asa Butterfield:

Curiosidades:

» ‘O Espaço Entre Nós‘ tem direção de Peter Chelsom (‘Dança Comigo?’), e roteiro de Allan Loeb (‘Quebrando a Banca’) e Stewart Schill (editor de séries de TV como ‘American Horror Story’ e ‘Dexter’).

» O elenco estelar é encabeçado por Gary Oldman (‘Batman: O Cavaleiro das Trevas’), Asa Butterfield (‘A Invenção de Hugo Cabret’) e Britt Robertson (‘Uma Longa Jornada’).

Trailer:

Cartazes:

espacoentrenos_1

espacoentrenos_3

Fotos:

espacoentrenos_2

espacoentrenos_1


Crítica | Annabelle 2 - A Criação do Mal - Vale a pena?



» Siga o CinePOP no Facebook e no Twitter para saber todas as notícias sobre cinema! «

[AVISO] Os comentários passam por uma aprovação e podem demorar até 24 horas para serem disponibilizados no site. Comentários com conteúdo ofensivo serão deletados, e o usuário pode ser banido. Respeita a opinião alheia e comporte-se.