quarta-feira, abril 24, 2024

‘O Exorcista’: Criador revela o que teria acontecido na 3ª temporada; Saiba mais!

A série ‘O Exorcista‘ foi cancelada semana passada pela Fox depois de apenas duas temporadas. Agora, em entrevista ao Bloody Disgusting, o criador Jeremy Slater revelou o que teria acontecido na 3ª temporada.

“Marcus e Tomas teriam ficado separados na primeira metade da temporada, porque nós teríamos que desenvolver o que aconteceu com ele antes de termos avançando no tempo nos momentos finais da segunda temporada. Eu queria que o Padre Bennett (que se tornou integrado com um demônio) fosse o grande vilão da temporada. Então nós teríamos duas linhas temporais distintas na primeira metade da terceira temporada.”

Ele continua, “Na narrativa com o flashback, Tomas e Mouse teriam se juntado com o Bennett e ido para Roma, sem saber que o amigo deles estava possuído. No presente, Marcus estaria procurando sinais de Tomas, que aparentemente sumiu sem deixar rastro. Não tenho certeza se teríamos uma narrativa central com outra família ou se a temporada teria girado apenas em torno de Marcus, Tomas e Mouse tentando salvar a alma do Bennett; provavelmente seria uma combinação de ambos. Mas, a ideia de fazer uma temporada no estilo do filme ‘Amnésia’, cheia de quebra-cabeças e mistérios, parecia uma ótima escolha criativa.”

Slater ainda confirmou que tem algumas reviravoltas em mente, mas, apesar de improvável, ainda tem esperanças que a série possa encontrar uma nova casa.

A 2ª temporada de ‘O Exorcista‘ registrou uma média de 0.4 na demo, o que acabou selando o seu destino.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS