‘O Exorcista’ estreia hoje no Brasil com classificação indicativa 16 Anos

‘O Exorcista’ estreia hoje no Brasil com classificação indicativa 16 Anos

COMPARTILHE!

O canal FX irá transmitir o primeiro episódio da série O Exorcista‘ no Brasil hoje, dia 23 de Setembro, à 0h, mesmo dia em que acontece a estreia nos EUA.

A série recebeu classificação indicativa 16 anos, por “violência gráfica e cenas assustadoras”.

Adaptação do livro de William Blatty, publicado em 1971, a trama rendeu um dos filmes de terror mais famosos de todos os tempos.

A protagonista da série é a atriz Geena Davis que interpreta a mãe de uma jovem possuída pelas forças do mal. Tudo estará nas mãos de um sacerdote que ajudará a família a lutar contra o diabo e libertar a menina.

Participe do nosso grupo ESPECIAL no Facebook » https://goo.gl/BBFEmQ

     

Confira os vídeos divulgados:

 

 

Dirigido por Rupert Wyatt (‘Planeta dos Macacos: A Origem’), ‘O Exorcista’ é um thriller psicológico que acompanha dois padres muito diferentes que cuidam do caso de uma família que sofre de uma possessão demoníaca horrível.

O original teve três sequências mal sucedidas: ‘Exorcista II – O Herege‘ (1977), protagonizada por Linda Blair, ‘O Exorcista III‘ (1990) e ‘O Exorcista – O Início‘ (2004), com Stellan Skarsgård e Izabella Scorupco.

Os 10 Filmes Mais Polêmicos da História

Exibido pela primeira vez em 26 dezembro de 1973, ‘O Exorcista’ atingiu o status de clássico do terror após surpreender e chocar o público com cenas fortes, jamais vistas até então nas telas de cinema.

exorcista_9

exorcista_8

exorcista_7

exorcista_6


Crítica | A Babá - Netflix lança comédia de terror sobre culto satânico


» Siga o CinePOP no Facebook e no Twitter para saber todas as notícias sobre cinema! «

[AVISO] Os comentários passam por uma aprovação e podem demorar até 24 horas para serem disponibilizados no site. Comentários com conteúdo ofensivo serão deletados, e o usuário pode ser banido. Respeita a opinião alheia e comporte-se.