quinta-feira, abril 25, 2024

‘O Exorcista’: Futuro da série é incerto após compra da Fox pela Disney

A série de ‘O Exorcista‘ pode ser mais uma das produções que podem sofrer com a compra da Fox pela Disney. Em entrevista a EW, o criador Jeremy Slater disse que o futuro da série é incerto.

“A verdade é que ninguém sabe de nada por enquanto. Acho que esse acordo não vai significar muita coisa para a 20th Century Fox e para o canal Fox, mas nunca se sabe. Nossa série não é algo que possa ser relacionado às marcas Disney, mas ao mesmo tempo eles precisarão de conteúdo para a plataforma de streaming que estão sendo criadas. Não sei. Existem muitas opções. Nós realmente temos fãs muito apaixonados e dedicados… vamos nos manter otimistas”

 

Considerada como um dos maiores filmes de terror de todos os tempos, ‘O Exorcista‘  quebrou recordes de bilheteria e aterrorizou o público em todo o mundo. Mais de quatro décadas depois do filme indicado ao Prêmio da Academia,’O Exorcista‘ regressou ao FX no formato de série conquistando fãs em todo o mundo.

 

Mais notícias...

Thiago Munizhttp://cinepop.com.br/
Carioca, 26 anos, apaixonado por Cinema. Venho estudando e vivendo todas as partes da sétima arte à procura de conhecimento da área. Graduando no curso de Cinema e influenciador cinematográfico no Instagram.

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS