segunda-feira, março 18, 2024

‘O Exorcista’: REVELAÇÃO chocante conecta série ao filme!!

O quinto episódio, exibido nesta sexta-feira, 21, trouxe uma grande revelação e uma reviravolta na trama de ‘O Exorcista‘.

 

[SPOILERS]

Conforme havíamos especulado em nossa crítica, a personagem de Geena Davis é realmente Regan, a garotinha possuída do filme original de 1973.

Ela revela ao Padre Tomas que trocou seu nome de Regan MacNeil para Angela Davis, com o intuito de se esconder do passado e de sua mãe.

Regan Teresa MacNeil é uma personagem do filme ‘O Exorcista‘, interpretada por Linda Blair.

Filha da atriz Chris McNeil Dabush (interpretada por Ellen Burstyn), a jovem é possuída pelo demônio Pazuzu e incitada a se masturbar com um crucifixo, falar palavrões, usar o idioma latim, movimentar objetos e móveis com a mente.

A seguir, você assiste ao momento da revelação e uma assustadora e tensa prévia do sexto episódio da série , que irá ao ar no Brasil e nos EUA no dia 4 de novembro. Exatamente, a série fará uma pausa de duas semanas e retornará somente no próximo mês.

Não deixe de assistir:

Crítica | O Exorcista – 1×04 (Chapter Four: The Moveable Feast)

Saiba quantos episódios terá a série ‘O Exorcista’

Adaptação do livro de William Blatty, publicado em 1971, a trama rendeu um dos filmes de terror mais famosos de todos os tempos.

A protagonista da série é a atriz Geena Davis que interpreta a mãe de uma jovem possuída pelas forças do mal. Tudo estará nas mãos de um sacerdote que ajudará a família a lutar contra o diabo e libertar a menina.

 

 

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS