terça-feira, março 19, 2024

‘O Exterminador do Futuro 6’ vai esquecer eventos do quinto filme

Durante um evento na Inglaterra, Arnold Schwarzenegger revelou que o sexto filme da franquia ‘O Exterminador do Futuro‘ vai ignorar totalmente o filme ‘O Exterminador do Futuro: Gênesis‘, lançado em 2015.

Na trama, o filme apresentou uma linha do tempo alternativa àquela da franquia original.

Na verdade, o novo filme será uma sequência direta dos eventos de ‘O Exterminador do Futuro 2: O Julgamento Final‘, lançado em 1991.

Linda Hamilton, atriz que imortalizou a personagem Sarah Connor nos dois primeiros filmes da franquia, teve seu retorno confirmado.

James Cameron também confirmou que Tim Miller, de ‘Deadpool’, vai dirigir – e eles estão planejando uma trilogia completa para a franquia.

A expectativa é que as filmagens possam iniciar no começo de 2018.

Poucos pessoas sabem, mas Cameron perdeu os direitos da franquia ‘O Exterminador do Futuro’ em seu acordo de divórcio com a atriz Linda Hamilton, protagonista dos dois primeiros filmes. A atriz foi casada com o diretor de 1997 a 1999, com quem teve uma filha, Josephine Archer Cameron, nascida em 1993.

Quando se separaram, ela prontamente vendeu os direitos da franquia para a Carolco Pictures, e os direitos passaram de empresa a empresa até acabar nas mãos da Skydance Productions e Annapurna Pictures, produtoras da nova trilogia.

Os direitos voltam para sua propriedade, em 2019 – vinte anos após sua venda.

Não deixe de assistir:

‘O Exterminador do Futuro’: Relembre os 4 filmes da franquia em 10 minutos 

Diretor de ‘Thor: O Mundo Sombrio’ critica a Marvel Studios 

Schwarzenegger conta que passou dificuldades antes de ‘O Exterminador do Futuro’ 

A franquia ‘O Exterminador do Futuro‘ foi lançada em 1984 com Schwarzenegger interpretando o personagem principal e teve três filmes na sequência, que arrecadaram mais de US$ 1 bilhão em bilheterias de todo o mundo.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS