‘O Exterminador do Futuro 6’ vai esquecer eventos do quinto filme

‘O Exterminador do Futuro 6’ vai esquecer eventos do quinto filme

COMPARTILHE!

Durante um evento na Inglaterra, Arnold Schwarzenegger revelou que o sexto filme da franquia ‘O Exterminador do Futuro‘ vai ignorar totalmente o filme ‘O Exterminador do Futuro: Gênesis‘, lançado em 2015.

Na trama, o filme apresentou uma linha do tempo alternativa àquela da franquia original.

Na verdade, o novo filme será uma sequência direta dos eventos de ‘O Exterminador do Futuro 2: O Julgamento Final‘, lançado em 1991.

Linda Hamilton, atriz que imortalizou a personagem Sarah Connor nos dois primeiros filmes da franquia, teve seu retorno confirmado.

Participe do nosso grupo ESPECIAL no Facebook » https://goo.gl/BBFEmQ

     

James Cameron também confirmou que Tim Miller, de ‘Deadpool, vai dirigir – e eles estão planejando uma trilogia completa para a franquia.

A expectativa é que as filmagens possam iniciar no começo de 2018.

Poucos pessoas sabem, mas Cameron perdeu os direitos da franquia ‘O Exterminador do Futuro’ em seu acordo de divórcio com a atriz Linda Hamilton, protagonista dos dois primeiros filmes. A atriz foi casada com o diretor de 1997 a 1999, com quem teve uma filha, Josephine Archer Cameron, nascida em 1993.

Quando se separaram, ela prontamente vendeu os direitos da franquia para a Carolco Pictures, e os direitos passaram de empresa a empresa até acabar nas mãos da Skydance Productions e Annapurna Pictures, produtoras da nova trilogia.

Os direitos voltam para sua propriedade, em 2019 – vinte anos após sua venda.

‘O Exterminador do Futuro’: Relembre os 4 filmes da franquia em 10 minutos 

Diretor de ‘Thor: O Mundo Sombrio’ critica a Marvel Studios 

Schwarzenegger conta que passou dificuldades antes de ‘O Exterminador do Futuro’ 

A franquia ‘O Exterminador do Futuro‘ foi lançada em 1984 com Schwarzenegger interpretando o personagem principal e teve três filmes na sequência, que arrecadaram mais de US$ 1 bilhão em bilheterias de todo o mundo.


Crítica | Thor Ragnarok [COM SPOILERS!!!!]


» Siga o CinePOP no Facebook e no Twitter para saber todas as notícias sobre cinema! «

[AVISO] Os comentários passam por uma aprovação e podem demorar até 24 horas para serem disponibilizados no site. Comentários com conteúdo ofensivo serão deletados, e o usuário pode ser banido. Respeita a opinião alheia e comporte-se.