‘O Exterminador do Futuro: Gênesis’ chega ao Brasil em mais de 1000 salas

‘O Exterminador do Futuro: Gênesis’ chega ao Brasil em mais de 1000 salas

COMPARTILHE!

Entre as estreias desta quinta-feira, dia 2 de julho, o destaque fica por conta de ‘O Exterminador do Futuro: Gênesis‘. Segundo o FilmeB, o quinto episódio da franquia, dirigido por Alan Taylor (‘Thor: O Mundo Sombrio’), chega a um circuito de 1.020 salas, sendo 60% delas em 3D.

Quando John Connor (Jason Clarke), líder da resistência humana, envia o Sargento Kyle Reese (Jai Courtney) de volta para 1984 para proteger Sarah Connor (Emilia Clarke) e salvaguardar o futuro, uma mudança inesperada nos acontecimentos cria uma linha do tempo fragmentada. Agora, o Sargento Reese se encontra em uma nova e desconhecida versão do passado, onde ele encontra aliados improváveis, incluindo o Guardião (Arnold Schwarzenegger), novos e perigosos inimigos e uma missão nova e inesperada: redefinir o futuro…

» Crítica | O Exterminador do Futuro: Gênesis




James Cameron perdeu os direitos de ‘O Exterminador do Futuro’ para Linda Hamilto

A comédia nacional ‘Meu Passado me Condena 2‘ também ocupa um circuito expressivo, estreando em 602 salas. Na sequência do original, Miá (Mia Mello) e Fábio (Fábio Porchat) tentam salvar o casamento desgastado, fazendo uma viagem para Lisboa. Chegando lá, Fábio reencontra uma ex-namorada e um rapaz, de quem era rival na infância, tornando a viagem bem menos tranquila do que eles imaginavam.

» Crítica | Meu Passado Me Condena 2 

Em seguida, a comédia ‘Belas e Perseguidas‘ ganha lançamento em 108 salas. O longa, protagonizado por Reese Witherspoon e Sofia Vergara, gira em torno de uma policial e uma viúva de um chefe do tráfico que tentam escapar da mira de oficiais corruptos.




» Crítica | Belas e Perseguidas 

Um Pouco de Caos‘, drama inglês que traz Kate Winslet no elenco principal, chega em 25 salas. O filme narra o convívio da paisagista e do arquiteto do Rei Luis XVI, que após algumas desavenças, desenvolvem uma íntima relação. O francês Meu verão na Provença (Pandora) ocupa nove salas, distribuídas entre as cidades de São Paulo, Rio de Janeiro, Brasília e Porto Alegre. Na trama, três irmãos adolescentes que vão visitar o avô na Provença recebem a notícia que seus pais se separaram e têm que lidar com um turbilhão de emoções.

Curta nossa ENTREVISTA com a Milla Jovovich:



» Siga o CinePOP no Facebook e no Twitter para saber todas as notícias sobre cinema! «