quinta-feira, abril 18, 2024

‘O Exterminador do Futuro: Gênesis’ ganha novo trailer

O Exterminador do Futuro: Gênesis‘ ganhou um novo trailer, voltado para divulgar a estreia nas salas IMAX.

O vídeo é repleto de cenas inéditas.

Assista:

Recentemente, Arnold Schwarzenegger usou sua página no Facebook para responder dúvidas dos fãs sobre as primeiras cenas do filme.

Uma das questões levantadas foi a luta entre o T-800 original e a nova – e envelhecida – versão do robô. O ator respondeu como se sentiu ao ver as duas gerações de seu personagem se enfrentando.

“É muito bizarro lutar consigo mesmo, mas ao mesmo tempo foi nostálgico voltar a fazer umas dessas cenas que lançaram a minha carreira e experimentar tudo de novo.”

Schwarzenegger também comentou a experiência de trabalhar com o diretor Alan Taylor (‘Thor: O Mundo Sombrio’) e os novos rostos da franquia.

“Alan Taylor foi um diretor visionário, absolutamente fantástico para se trabalhar. E o novo elenco é tão talentoso… Mas o mais importante é que todos estiveram dispostos a ralar muito para tornar o filme ótimo. Por exemplo, houve uma grande e esgotante sequência de luta que levou uma semana para ser rodada, e ninguém sequer reclamou.”

O astro ainda brincou sobre a possibilidade de uma rebelião das máquinas no mundo real ao opinar sobre a inteligência artificial do século 21.

“Em 1984, Exterminador e Skynet eram coisas de ficção científica. Hoje em dia, todo mundo depende das máquinas. Então, definitivamente seguimos essa direção. Mãs não se preocupem [com uma rebelião real das máquinas] – eu estou aqui.”

Sinopse de ‘Terminator: Genisys’ reinventa as origens de Sarah Conner

Não deixe de assistir:

O recomeço da franquia ‘O Exterminador do Futuro‘ se passa em 2029, quando a guerra pelo futuro está em seus momentos decisivos e um grupo de rebeldes humanos está prestes a derrotar o sistema de inteligência artificial Skynet. John Connor (Jason Clarke) é o líder da resistência e Kyle Reese (Jai Courtney) é o seu soldado mais leal, criado nas ruínas da Califórnia pós-apocalíptica. Assim como no filme original, Connor envia Reese de volta a 1984 para salvar a mãe de Connor, Sarah (Emilia Clarke), de um Exterminador programado para matá-la, evitando assim que ela dê a luz a John.

James Cameron diz que novo ‘O Exterminador do Futuro’ será um filme “ótimo” e “divertido”

A série iniciada em 1984 agora recomeça do zero com ‘Terminator: Genisys‘, que terá a volta de Schwarzenegger e chega aos cinemas em 1º de julho de 2015.

O enredo de ‘Terminator: Genisys‘ supostamente se passará em uma linha de tempo alternativa em que Sarah Connor e Kyle Reese ainda estão vivos. Existem rumores de que o filme pode mostrar a guerra com as máquinas. Ainda segundo boatos, a viagem no tempo seria o elemento chave das novas histórias, e se aprofundaria no que foi mostrado nos dois primeiros filmes. A nova trilogia continuará ambientada em um futuro pós-apocalíptico, mas traria de volta Sarah Connor e Kyle Reese, pais de John Connor, viajando pelo tempo.

Arnold Schwarzenegger retorna, ao lado de Emilia Clarke, a nova Sarah Connor, e Jason Clarke, como seu filho, John Connor. A direção é de Alan Taylor (‘Game of Thrones’).

A continuação ‘Terminator Genisys 2‘ será lançada em 19 de maio de 2017. Já ‘Terminator Genisys 3‘ chegará aos cinemas em 29 de junho de 2018, antes dos direitos da franquia voltarem para James Cameron em 2019

exterminadordofuturo5_4

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS