‘O Exterminador do Futuro: Gênesis’ mostrará uma versão diferente de Kyle Reese

‘O Exterminador do Futuro: Gênesis’ mostrará uma versão diferente de Kyle Reese

COMPARTILHE!

Em entrevista ao Hero Complex, Jai Courtney disse que ‘O Exterminador do Futuro: Gênesis’ trará um Kyle Reese diferente em relação à versão original do personagem.

“Para ser sincero, eu não prestei atenção na atuação dos intérpretes anteriores [do personagem]. Eu poderia assistir [os filmes anteriores] para um ponto de referência em termos de estilo e gênero cinematográfico, mas me perguntaram se eu estudei a performance de Michael Biehn [como Kyle Reese] no primeiro ‘Exterminador’, e eu seria louco se fizesse isso. Eu não fui contratado para imitar a performance de outra pessoa. [O novo ‘Exterminador’] É um filme independente e meu personagem mudou. O roteiro mudou.”

Apesar das mudanças, Kyle continuará sendo um soldado do exército de resistência de John Connor e ainda terá a missão de salvar Sarah Connor.

Veja a sinopse do filme:

Participe do nosso GRUPO ESPECIAL do Facebook » https://goo.gl/kg8NYU

     

Quando John Connor (Jason Clarke), líder da resistência humana, envia o Sargento Kyle Reese (Jai Courtney) de volta para 1984 para proteger Sarah Connor (Emilia Clarke) e salvaguardar o futuro, uma mudança inesperada nos acontecimentos cria uma linha do tempo fragmentada. Agora, o Sargento Reese se encontra em uma nova e desconhecida versão do passado, onde ele encontra aliados improváveis, incluindo o Guardião (Arnold Schwarzenegger), novos e perigosos inimigos e uma missão nova e inesperada: redefinir o futuro…

SPOILER: Herói de ‘Exterminador do Futuro’ será o vilão do reboot

O recomeço da franquia ainda nem foi lançado, mas sua continuação já garantiu Arnold Schwarzenegger.

Em entrevista ao site The Arnold Fans, o ator disse que “com certeza” retornará para o sexto filme da série em 2016. A sequência de ‘Terminator Genisys’ tem estreia marcada para 19 de maio de 2017 e o fim da nova trilogia chega aos cinemas em 29 de junho de 2018.

O Exterminador do Futuro: Gênesis’ sai no Brasil dia 1º de julho.

Confira o novo trailer:

Saiba detalhes da luta entre Arnold Schwarzeneggers em ‘O Exterminador do Futuro: Gênesis’

James Cameron diz que novo ‘O Exterminador do Futuro’ será um filme “ótimo” e “divertido”

A franquia ‘O Exterminador do Futuro‘  foi lançada em 1984 com Schwarzenegger interpretando o personagem principal e teve três filmes na sequência, que arrecadaram mais de US$ 1 bilhão em bilheterias de todo o mundo.

Arnold Schwarzenegger retorna, ao lado de Emilia Clarke, a nova Sarah Connor, e Jason Clarke, como seu filho, John Connor. A direção é de Alan Taylor (‘Game of Thrones’).

exterminadordofuturo5_4


Crítica Liga da Justiça


» Siga o CinePOP no Facebook e no Twitter para saber todas as notícias sobre cinema! «

[AVISO] Os comentários passam por uma aprovação e podem demorar até 24 horas para serem disponibilizados no site. Comentários com conteúdo ofensivo serão deletados, e o usuário pode ser banido. Respeita a opinião alheia e comporte-se.