segunda-feira, março 18, 2024

‘O Exterminador do Futuro’: Robert Patrick quer retornar como o T-1000

James Cameron conseguiu trazer Linda Hamilton de volta para a franquia ‘O Exterminador do Futuro’, se juntando ao já confirmado Arnold Schwarzenegger.

Agora, o astro Robert Patrick revelou ao MovieWeb que também adoraria retornar como o T-1000.

“Absolutamente! Se eles me chamarem, eu já estou lá”, afirmou.

Agora só falta Edward Furlong retornar como John Connor para termos o mesmo elenco sensacional de  ‘O Exterminador do Futuro 2’.

Em uma recente entrevista ao The Hollywood Reporter, Cameron revelou como convenceu Linda Hamilton a voltar:

“Eu e Linda temos um ótimo relacionamento, permanecendo como amigos pelo pior e pelo melhor. Além disso, ela é mãe da minha filha mais velha. Então eu liguei pra ela disse: ‘Olha, a gente pode muito bem descansar nos louros da nossa conquista. De certa forma, isso é nosso. Criamos isso há décadas atrás. Mas sabe, tem algo bem legal que podemos fazer. Você pode voltar e mostrar como é que realmente se faz’. Na minha mente, o que ela fez, do jeito que fez em 1991, não tem sido tão feito assim ultimamente”.

 

Poucos pessoas sabem, mas Cameron perdeu os direitos da franquia ‘O Exterminador do Futuro’ em seu acordo de divórcio com a atriz Linda Hamilton, protagonista dos dois primeiros filmes. A atriz foi casada com o diretor de 1997 a 1999, com quem teve uma filha, Josephine Archer Cameron, nascida em 1993.

Quando se separaram, ela prontamente vendeu os direitos da franquia para a Carolco Pictures, e os direitos passaram de empresa a empresa até acabar nas mãos da Skydance Productions e Annapurna Pictures, produtoras da nova trilogia.

Os direitos voltam para sua propriedade, em 2019 – vinte anos após sua venda.

A Paramount anunciou a data de estreia para ‘O Exterminador do Futuro 6′. O filme chegará aos cinemas americanos no dia 26 de julho de 2019.  

Não deixe de assistir:

Tim Miller, de ‘Deadpool’, vai dirigir – e eles estão planejando uma trilogia completa para a franquia.

A expectativa é que as filmagens possam iniciar no começo de 2018.

‘O Exterminador do Futuro’: Relembre os 4 filmes da franquia em 10 minutos 

Diretor de ‘Thor: O Mundo Sombrio’ critica a Marvel Studios 

Schwarzenegger conta que passou dificuldades antes de ‘O Exterminador do Futuro’ 

A franquia ‘O Exterminador do Futuro‘ foi lançada em 1984 com Schwarzenegger interpretando o personagem principal e teve três filmes na sequência, que arrecadaram mais de US$ 1 bilhão em bilheterias de todo o mundo.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS