‘O Fugitivo’, com Harrison Ford, terá nova versão ao cinema

‘O Fugitivo’, com Harrison Ford, terá nova versão ao cinema

COMPARTILHE!

A Warner Bros. está planejando uma nova versão ao cinema de ‘O Fugitivo’ (The Fugitive), série de TV dos anos 60 que foi adaptada para as telonas em 1993. A informação é do Deadline.

Não há informações, no entanto, se atração será um reboot do seriado original ou se servirá como sequência para o filme estrelado por Harrison Ford.

A trama gira em torno do Dr. Richard Kimble (vivido por David Janssen na TV e por Ford no cinema), que é acusado, julgado e condenado pelo assassinato de sua esposa. Mas na noite anterior à prisão, ele decide fugir para encontrar o verdadeiro responsável pelo crime e provar a sua inocência. Christina Hodson escreverá o roteiro do novo longa.




Dirigida por Andrew Davis, a primeira versão cinematográfica também contou com Julianne Moore e Tommy Lee Jones no elenco. Jones, inclusive, ganhou o Oscar de Melhor Ator Coadjuvante pelo seu papel de agente federal Samuel Gerard.

Não há cronograma definido para o novo ‘O Fugitivo’.

Criada por Roy Huggins, a série original foi exibida em preto e branco entre 1963 a 1966, e a cores até 1967 pelo canal ABC. Foram produzidas quatro temporadas e 120 episódios.




Curta nossa ENTREVISTA com a Nina Dobrev:


» Siga o CinePOP no Facebook e no Twitter para saber todas as notícias sobre cinema! «