terça-feira, março 19, 2024

O Futuro da MARVEL no Cinema – O que virá depois de ‘Guerra Infinita’?

Guerra Infinita entra em sua terceira semana de exibição ainda com muito a arrecadar. O sucesso da produção é inegável e criou um hype absurdo para o vindouro Vingadores 4. Se os eventos do filme serão revertidos ou não, só saberemos em 2019. Mas como a Marvel é famosa por seu planejamento, vamos começar a especular a vida pós-Vingadores 4. Cuidado, falaremos alguns SPOILERS.

Nova

marvel future cinepop

Thanos (Josh Brolin) dizimou Xandar para obter a Joia do Poder. Para quem não se lembra do primeiro Guardiões da Galáxia (2014), era lá que ficava a sede da Tropa Nova, uma espécie de soldados protetores da ordem na galáxia.

Como Guerra Infinita abriu de vez as portas para a abordagem de personagens espaciais da Marvel, um filme sobre o último sobrevivente da Tropa Nova, o jovem terráqueo Sam Alexander, caberia muito bem.

Miss Marvel

marvel future cinepop1

Se tivermos um filme do Nova com essa pegada mais adolescente, um filme da Miss Marvel seria quase obrigatório. Nos quadrinhos, a Miss Marvel original é a Carol Danvers, que é promovida a Capitã Marvel, e terá um filme solo no início de 2019 (antes de Vingadores 4), protagonizada por Brie Larson.

Recentemente, o manto da heroína caiu nas mãos da jovem iraniana, Kamala Khan. Sua fase nas HQs é muito elogiada e a personagem, apesar de ser muito nova, já é absurdamente amada pelos fãs.

Homens-Aranha

marvel future cinepop2

Ok, a chance desse aqui acontecer é quase zero, mas não custa sonhar. Ele marcaria o encontro de todos os Homens-Aranha do cinema: Tobey Maguire, Andrew Garfield e Tom Holland. Além, é claro, de introduzirem o Homem Aranha 2099, talvez a Gwen Aranha, e o mais importante: Miles Morales.

Não deixe de assistir:

Além de promover esse encontro sensacional de gerações, a introdução de Miles Morales seria fundamental para o desenvolvimento da próxima junção de heróis.

Os Campeões

marvel future cinepop3

Juntando o Homem Aranha de Miles Morales, a Miss Marvel de Kamala Khan e o Nova de Sam Alexander, temos a trindade dos Campeões da Marvel. Talvez o Hulk (Mark Ruffalo) ou algum outro herói das antigas também integrasse o time. Seria muito legal ter essa equipe adolescente se unindo nos cinemas.

Guardiões da Galáxia 3000

marvel future cinepop4

Com as recentes especulações vazadas sobre a trama de Vingadores 4, parece que nossa equipe galáctica favorita pode acabar não se formando. Segundo o texto do Reddit, Os Vingadores voltariam no tempo e coletariam a Joia do Poder antes de Peter Quill (Chris Pratt). Sem a Joia, os eventos de Guardiões da Galáxia (2014) nunca aconteceriam. Se esse boato se concretizar, o terceiro capítulo da franquia de James Gunn pode abordar as aventuras dos Guardiões da Galáxia 3000 (os originais dos quadrinhos).

A equipe foi apresentada em Guardiões da Galáxia Vol.2 (2017) e seria liderada por Stakar (Sylvester Stallone). Talvez o filme deles acabe unindo Peter Quill a Gamora, Drax, Rocket e Groot de novo, também envolvendo viagem no tempo. Independentemente do contexto, esse filme deve realmente acontecer.

Os Eternos

marvel future cinepop5

Esse supergrupo é um dos mais antigos de toda a Marvel. Eles foram criados exclusivamente por Jack Kirby e foi pioneiro ao abordar a temática dos deuses sendo alienígenas. Kevin Feige já acenou para a realização desse filme. E vou te falar, seria incrível!

A equipe é oriunda da visita dos celestiais à Terra. Eles são alguns dos primeiros exemplares existentes da raça humana, mas tiveram sua existência alterada pelos Celestiais. Com o passar dos anos, as gerações seguintes passaram a idolatrá-los como deuses. Muitos deles, inclusive, formaram a concepção das divindades gregas. Os vilões poderiam ser os Skrulls ou até mesmo fazer uma conexão com Thanos. As possibilidades são infinitas. Potencial para esse filme não falta.

Achamos melhor não incluir na lista filmes como Homem-Aranha 2, Doutor Estranho 2 e Pantera Negra 2, porque achamos que eles irão acontecer de um jeito ou de outro. Quais suas sugestões? Digam nos comentários!

Vingadores: Guerra Infinita segue em cartaz nos cinemas.

Mais notícias...

Pedro Sobreirohttp://cinepop.com.br/
Jornalista apaixonado por entretenimento, com passagens por sites, revistas e emissoras como repórter, crítico e produtor.

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS