‘O Grande Mestre 3’: Família de Bruce Lee tenta impedir aparição em CGI do ator

‘O Grande Mestre 3’: Família de Bruce Lee tenta impedir aparição em CGI do ator

COMPARTILHE!

O espólio de Bruce Lee tentará impedir que o ator seja recriado digitalmente em ‘Ip Man 3’, o terceiro filme da série ‘O Grande Mestre’.

Foi divulgado há algumas semanas que o filme pretendia mostrar uma versão em computação gráfica de Lee, o pupilo do mestre de artes marciais do título – Lee já havia aparecido na segunda parte da franquia, mas como criança. Mas a empresa da família do artista, Bruce Lee Enterprises LLC, alega que ficou “justificadamente chocada” com os planos do uso “completamente não autorizado” da imagem dele.

Segundo declaração ao site, a companhia pretende “buscar todos os recursos disponíveis para impedir a [produtora de Hong Kong] Pegasus de incluir a versão computadorizada de Bruce Lee em ‘Ip Man 3’”.




Apesar de Robert Lee, irmão de Bruce Lee, estar trabalhando como consultor para os produtores de ‘O Grande Mestre 3’, os direitos de propriedade intelectual do falecido artista pertencem a Bruce Lee Enterprises LLC.

Em comunicado, o presidente da Pegasus, Raymond Wong, disse que a questão agora será tratada com os advogados da produtora e fará um anúncio sobre a situação de Lee no filme em breve. Antes de recorrer aos efeitos visuais, os produtores do longa tentaram escalar um ator para interpretar a versão jovem de Lee, mas depois abandonaram os planos.

O novo filme da série ‘O Grande Mestre’ também contará com participação de Mike Tyson . O ex-lutador terá um papel significante na trama, de produtor imobiliário que também é um lutador de boxe de rua.

O Grande Mestre 3’ chegará aos cinemas chineses, em 3D, no segundo semestre de 2016.




Curta nossa ENTREVISTA com a Nina Dobrev:


» Siga o CinePOP no Facebook e no Twitter para saber todas as notícias sobre cinema! «