‘O Homem de Aço 2’ pode trazer a Supergirl e Caçador de Marte

‘O Homem de Aço 2’ pode trazer a Supergirl e Caçador de Marte

COMPARTILHE!

Novas informações sobre ‘O Homem de Aço 2‘ pipocaram na internet, após divulgarmos no fim de semana que Brainiac pode ser o vilão do filme – saiba mais!

O Comic Book Cast divulgou mais informações sobre o projeto. O site afirma que a Warner Bros está trabalhando com os títulos ‘Superman: Last Son‘ e ‘Superman: Last Son of Krypton’.

Confira os supostos detalhes:




A trama, escrita por Geoff Johns e Zack Snyder,  começaria anos antes do nascimento do Superman, com o vilão Brainiac atacando uma cidade em Krypton e destruindo toda uma civilização. General Zod e Faora tentam detê-lo, mas não conseguem.

O filme volta para os dias de hoje, e trará duas grandes cenas de luta: Uma no espaço, em que Superman conhece sua prima Supergirl, e outra no Planeta Terra.

Na batalha em nosso planeta, o herói contaria com a ajuda de membros da Liga da Justiça, além do Ajax, o Caçador de Marte.

Por enquanto, encare as informações como um rumor.




O estúdio tem três diretores disputando o cargo: J.J. Abrams (‘Star Wars: O Despertar da Força’), Doug Liman (‘No Limite do Amanhã’) e Edgar Wright (‘Todo Mundo Quase Morto’).

Abrams trabalhou com o personagem em 2002, ao roteirizar o cancelado ‘Superman: Flyboy‘, que seria dirigido por McG (‘As Panteras’).

Já  Edgar Wright  ficou anos desenvolvendo a adaptação de ‘Homem-Formiga‘ para a Marvel. Mas “diferenças criativas” o fizeram deixar o projeto.

O filme tem estreia prevista para 5 de Outubro de 2018.

Lançado em 2013, ‘O Homem de Aço‘ arrecadou US$ 668 milhões no mundo.

‘O Homem de Aço 2’: Zack Snyder está animado em ter George Miller na direção

George Miller deve comandar ‘O Homem de Aço 2’

George Miller deve dirigir filme de super-herói da Warner Bros.

‘Liga da Justiça’: Documentário sobre filme cancelado de George Miller enfrenta problemas 

supermanhomemdeaco_27

Curta nossa ENTREVISTA com a Nina Dobrev:


» Siga o CinePOP no Facebook e no Twitter para saber todas as notícias sobre cinema! «