'O Homem de Seis Bilhões de Dólares' contrata roteirista

'O Homem de Seis Bilhões de Dólares' contrata roteirista

COMPARTILHE!

'O Homem de Seis Bilhões de Dólares', filme baseado na série dos anos 1970 'The Six Million Dollar Man', será escrito pelo argentino Damian Szifrón ('Relatos Selvagens'). A informação é da Variety.

Mark Wahlberg vai estrelar a adaptação cinematográfica e se reunirá com o diretor Peter Berg. Os dois trabalharam juntos no drama de guerra 'O Grande Herói' (2013).

Nos estágios iniciais do projeto, Leonardo DiCaprio chegou a ser cotado para protagonizar e Bryan Singer para dirigí-lo.

Em 'O Homem de Seis Bilhões de Dólares', Wahlberg viverá o astronauta Steve Austin (originalmente feito por Lee Majors), que sofre um terrível acidente de carro e é reconstruído pelo governo com partes mecânicas, adquirindo depois poderes sobrehumanos.




Além de dirigr, Berg também produzirá o longa junto com Bob Weinstein e Sarah Aubrey. As filmagens serão realizadas no decorrer do ano para um lançamento em 2016.

Exibida entre 1974 e 1978, a série original teve cinco temporadas produzidas, baseadas no livro 'Cyborg', de Martin Caidin, e chegou a gerar em 1976 o spin-off 'A Mulher Biônica'.





Inscreva-se em nosso canal e receba conteúdo exclusivo » https://goo.gl/mPcJ5c