‘O Homem de Seis Bilhões de Dólares’ contrata roteirista

‘O Homem de Seis Bilhões de Dólares’ contrata roteirista

COMPARTILHE!

O Homem de Seis Bilhões de Dólares‘, filme baseado na série dos anos 1970 ‘The Six Million Dollar Man‘, será escrito pelo argentino Damian Szifrón (‘Relatos Selvagens’). A informação é da Variety.

Mark Wahlberg vai estrelar a adaptação cinematográfica e se reunirá com o diretor Peter Berg. Os dois trabalharam juntos no drama de guerra ‘O Grande Herói‘ (2013).

Nos estágios iniciais do projeto, Leonardo DiCaprio chegou a ser cotado para protagonizar e Bryan Singer para dirigí-lo.




Em ‘O Homem de Seis Bilhões de Dólares‘, Wahlberg viverá o astronauta Steve Austin (originalmente feito por Lee Majors), que sofre um terrível acidente de carro e é reconstruído pelo governo com partes mecânicas, adquirindo depois poderes sobrehumanos.

Além de dirigr, Berg também produzirá o longa junto com Bob Weinstein e Sarah Aubrey. As filmagens serão realizadas no decorrer do ano para um lançamento em 2016.

Exibida entre 1974 e 1978, a série original teve cinco temporadas produzidas, baseadas no livro ‘Cyborg’, de Martin Caidin, e chegou a gerar em 1976 o spin-off ‘A Mulher Biônica‘.




Curta nossa ENTREVISTA com a Milla Jovovich:



» Siga o CinePOP no Facebook e no Twitter para saber todas as notícias sobre cinema! «