sexta-feira, março 29, 2024

‘O Homem Invisível 2’: Elisabeth Moss fala sobre a possível sequência

Mesmo com a crise do Coronavírus afetando os cinemas, ‘O Homem Invisível’ conseguiu arrecadar US$ 124 milhões pelo mundo, com um orçamento de apenas US$ 7 milhões.

Por conta disso, não é difícil imaginar que a Blumhouse queira investir numa sequência.

Durante uma entrevista para o Bloody Disgusting, a protagonista Elisabeth Moss foi questionada sobre o assunto e apoiou a ideia, mas disse que tudo depende dos fãs.

“Olha, acho que tudo depende da vontade dos fãs. Se as pessoas querem assistir uma sequência, acho que elas devem gritar em alto e bom som para serem ouvidas. Se depender de mim, os fãs terão apoio.”

Além da impressionante atuação de Moss, ‘O Homem Invisível‘ se tornou um sucesso por reinventar a trama de forma ambiciosa e muito bem fundamentada na realidade.

No entanto, parece que o roteirista e diretor Leigh Whannell não está interessado em participar de uma continuação.

Em entrevista ao Comic Book, ele disse que: 

[O produtor] Jason [Blum] sabe que eu não me interesso em fazer sequências. Na verdade, eu nunca penso em continuações enquanto faço um filme, porque é tão difícil fazer uma boa história, então sinto como se fosse uma missão impossível começar a pensar sobre o que acontecerá depois. “á fiz filmes que resultaram em diversas sequências, como ‘Jogos Mortais’‘Sobrenatural’, então, provavelmente, para os espectadores, pode parecer que fiz esse filmes para construir uma nova franquia, mas não é o caso. Nunca, nunca, nunca, e é isso. Então não sei, mas sei que Jason quer saber para onde isso vai.”

E aí, você apoia o desenvolvimento de uma sequência?

Assista nossa crítica:

Não deixe de assistir:

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS