‘O Homem Invisível’ ganhará reboot

‘O Homem Invisível’ ganhará reboot

COMPARTILHE!

A Sony Pictures está desenvolvendo uma nova adaptação ao cinema de ‘O Homem Invisível’, romance de H. G. Wells publicado em 1897.

Segundo o site The Tracking Board, a nova versão trará uma reviravolta na história do personagem, transformando o Homem Invisível em vilão e o encarregado de caçá-lo no filme em herói.

Lucy Fisher e Douglas Wick vão produzir o remake, que não está relacionado com o universo compartilhado de monstros da Universal. Os produtores também preparam no momento ‘Jekyll’, adaptação da história de ‘O Médico e o Monstro’.

O Homem Invisível’ já tinha virado filme em 1933, com roteiro assinado pelo próprio Wells, que acompanhou a história do Dr. Jack Griffin, cientista devotado que encontra uma maneira de ficar invisível, mas no processo se torna um assassino insano.

     

Não há cronograma definido para a nova história.


'Valerian': Luc Besson critica os filmes de super-herói hollywoodianos



» Siga o CinePOP no Facebook e no Twitter para saber todas as notícias sobre cinema! «

[AVISO] Os comentários passam por uma aprovação e podem demorar até 24 horas para serem disponibilizados no site. Comentários com conteúdo ofensivo serão deletados, e o usuário pode ser banido. Respeita a opinião alheia e comporte-se.