sábado, abril 20, 2024

‘O Justiceiro’: Jon Bernthal não sabe quando as filmagens começam…

Mas é como o próprio Jon Bernthal comentou com o Deadline sobre a série ‘O Justiceiro‘, não liberar nada até o momento é algo bem no estilo Marvel Entertainment (divisão da Marvel responsável pelas séries – TV e Netflix -).

Estou extremamente animado com a série. Eu olho para ele com uma verdadeira alegria e uma responsabilidade real e uma verdadeira honra por viver Frank Castle. Eu sinto que ele está em meus ossos e agora ele está no meu coração. Eu estou pronto para continuar com ele. Tanto quanto a série vai ser, sobre o que faz ser, e infelizmente, eu ainda não sei de nada. É uma espécie de parte da maneira como a Marvel funciona. Eu nervoso, e eu só quero fazer esse personagens e eu quero fazer justiça no mundo.

Se objetivo era incorporar o personagem, Jon conseguiu sem o menor trabalho.

A primeira temporada de ‘O Justiceiro‘ deverá chegar à Netflix apenas em 2018.

Justo quando Matt achava que tudo começava a entrar nos eixos em Hell’s Kitchen, novas forças do mal passam a assombrar a cidade. Agora, o Homem sem Medo precisa encarar um novo adversário, Frank Castle, enquanto lida com uma velha paixão: Elektra Natchios.

Novos problemas surgem quando o vingativo Frank Castle ressurge como “O Justiceiro”, um homem que insiste em fazer justiça com as próprias mãos. Enquanto tenta equilibrar seu trabalho como o advogado, defendendo os interesses da comunidade, e sua perigosa vida como o Demolidor de Hell’s Kitchen, Matt enfrenta um momento decisivo que o obriga a analisar o verdadeiro significado da palavra “herói”.

‘Demolidor’ ganha versão para deficientes visuais

‘Demolidor’: Foto da segunda temporada traz uniforme

 

Não deixe de assistir:

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS