quinta-feira, março 28, 2024

‘O Massacre da Serra Elétrica’: Nova foto de ‘Leatherface’

A Lionsgate divulgou a segunda imagem do aguardado prelúdio de ‘O Massacre da Serra Elétrica‘, ‘Leatherface‘.

Com data de estreia prevista para 2016, as novidades ficarão ainda mais constantes. Então, continue ligado.

Confira a foto, e o cartaz:

massacredaserraeletrica_1

leatherface_1

poster-leatherface

A trama situada nos anos 1970 deve começar mostrando um violento adolescente – que um dia se tornará o Leatherface – fugindo de um hospital psiquiátrico com outros três internos. O quarteto leva uma paciente como refém e cai na estrada, mas o grupo passa a ser perseguido por um policial Texas Ranger (que seria interpretado por Stephen Dorff) igualmente perigoso.

Jessica Madsen (série ‘Mr. Selfridge’) será a paciente que foge com os psicopatas, de acordo com o site The Wrap. Angela Bettis, intérprete de ‘Carrie, a Estranha’ no telefilme de 2002, também está no elenco como Verna, a mãe de Leatherface.

Os diretores franceses Julien Maury e Alexandre Bustillo, ambos de ‘A Invasora‘, vão comandar o terror. No ano passado, eles dirigiram um dos segmentos da sequência ‘O ABC da Morte 2‘.

Escrito pelo novato Seth M. Sherwood, ‘Leatherface‘ vai explorar as origens do icônico serial killer, que surgiu nos cinemas nos anos 1970. Este será o oitavo longa da série de horror, cuja mais recente sequência, ‘O Massacre da Serra Elétrica 3D – A Lenda Continua‘, foi lançada no ano passado.

Não deixe de assistir:

Christa Campbell, Lati Grobman e Carl Mazzacone produzem o longa para a Millennium Films.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS