‘O Monstro da Lagoa Negra’ contrata roteirista e pode ter Scarlett Johansson

‘O Monstro da Lagoa Negra’ contrata roteirista e pode ter Scarlett Johansson

COMPARTILHE!

Segundo o Tracking Board, Jeff Pinkner (‘O Espetacular Homem-Aranha 2: A Ameaça de Electro’) foi contratado para roteirizar a refilmagem de ‘O Monstro da Lagoa Negra’, clássico filme de monstro de 1954.

A Universal ofereceu a vaga de protagonista à atriz Scarlett Johansson. Se ela fechar contrato, ela ficará com o papel que foi originalmente de Julie Adams, da cientista Kay Lawrence, líder de uma expedição para caçar a criatura do título.

O remake de ‘O Monstro da Lagoa Negra’ pode integrar o universo cinematográfico que a Universal planeja com seus monstros clássicos.




A nova versão de ‘A Múmia‘ vai inaugurar a franquia em 24 de março de 2017. O segundo longa foi agendado para 21 de abril de 2017, data que pode ficar com ‘O Lobisomem’. Os próximos filmes de monstros vão girar em torno de Drácula, Frankenstein, O Homem Invisível, A Noiva de Frankenstein e Van Helsing.

Johansson retorna aos cinemas como Viúva Negra em ‘Capitão America: Guerra Civil’, que estreia dia 5 de maio de 2016 no Brasil, e depois estrelará a adaptação hollywoodiana do mangá ‘Ghost in the Shell’.

Curta nossa ENTREVISTA com a Nina Dobrev:


» Siga o CinePOP no Facebook e no Twitter para saber todas as notícias sobre cinema! «