‘O Negócio’: Garotas de programa marketeiras retornam em 3ª temporada

‘O Negócio’: Garotas de programa marketeiras retornam em 3ª temporada

COMPARTILHE!

A HBO Latin America anuncia que a produção original de sucesso ‘O Negócio‘ foi renovada para uma terceira temporada e começará a ser filmada em breve. A série narra as histórias de três jovens e sofisticadas garotas de programa de luxo – Karin (Rafaela Mandelli), Luna (Juliana Schalch) e Magali (Michelle Batista) – que se tornaram as primeiras a utilizar estratégias de marketing na profissão mais antiga do mundo.

Na temporada anterior, além da vida profissional e de todas as questões legais envolvendo a Oceano Azul, as empresárias também passaram por conflitos pessoais e afetivos. Composta por 13 episódios, a nova temporada começa cerca de 2 anos depois com as três amigas mais ricas e mais poderosas. Porém, mesmo seguindo caminhos separados, elas terão de se unir novamente para enfrentar dificuldades que ameaçam tirá-las do mercado.

Realizada pela HBO Latin America Originals, ‘O Negócio‘ tem direção geral de Michel Tikhomiroff, e direção de episódios de Julia Jordão.




Produções originais – Desde 2004, a HBO Latin America investe no mercado latino-americano de produção e já realizou 7 séries produzidas no Brasil – Mandrake, Filhos do Carnaval, Alice, Mulher de Fases, O Negócio, PSI e Magnífica 70 –, e 4 séries produzidas na América Latina – Capadócia, Epitáfios, Prófugos e Sr. Ávila. O lançamento da primeira série brasileira, Mandrake, aconteceu em 2005 e este ano são comemorados os 10 anos de Produção Original no Brasil. Exibidas em toda a América Latina, as séries são reconhecidas pelos roteiros atuais e originais, pelos recursos de vanguarda empregados nas filmagens e pelo lançamento de novos talentos no mercado.

 

Curta nossa ENTREVISTA com a Nina Dobrev:


» Siga o CinePOP no Facebook e no Twitter para saber todas as notícias sobre cinema! «