‘O Orfanato da Srta. Peregrine para Crianças Peculiares’, de Tim Burton, é adiado

COMPARTILHE!

Previsto para março de 2016, ‘O Orfanato da Srta. Peregrine para Crianças Peculiares‘ foi oficialmente adiado para o Natal de 2016. A alteração foi comunicada pela própria Fox Film, a princípio, apenas nos Estados Unidos. Mas é claro que a mudança vai influenciar no mundo todo.

O estúdio não quis revelar a causa da mudança, mas rumores da imprensa americana relatam que a aproximação com outra produção que conta com o Universo Tim Burton poderia acarretar em queda de bilheteria. O longa é ‘Alice Através do Espelho‘, que apesar de não ter direção de Burton, o próprio cineasta é produtor executivo, além, claro, de funcionar com sequência direta do sucesso ‘Alice no País das Maravilhas‘, comandado por ele.

De um modo geral, a Fox ficou com medo de que os espectadores acreditassem que a sequência de ‘Alice‘ também fosse diretamente de Burton e guardassem o dinheiro, ao invés de conferir o real novo longa do mestre do dark-side moderno.




Primeiro teaser de ‘O Orfanato da Srta. Peregrine para Crianças Peculiares’, de Tim Burton

Tim Burton se acidenta em set de filmagem 

A trama acompanha Jacob (Asa Butterfield), enviado para um orfanato localizado numa ilha isolada do País de Gales após uma tragédia familiar. Lá, ele descobre a existência de crianças com poderes sobrenaturais que foram exiladas no local. Assim, o jovem irá fazer de tudo para proteger o grupo de órfãos das garras da Srta. Peregrine (Eva Green), que comanda o orfanato.

Judi Dench e Samuel L. Jackson completam o elenco.




O roteiro foi adaptado por Jane Goldman, colaboradora do cineasta Matthew Vaughn nos filmes ‘Kick-Ass’ e ‘Kingsman: Serviço Secreto’.

Curta nossa ENTREVISTA com a Milla Jovovich:



» Siga o CinePOP no Facebook e no Twitter para saber todas as notícias sobre cinema! «